Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Instagram da marca de cosméticos de Kylie Jenner é hackeado

Além da invasão, a dúvida sobre a paternidade da baby Stormi vai te deixar chocada!

kylie cosmetics
Foto: Reprodução/Instagram

Após arrasar no MET Gala e tirar uma fotinho com Selena Gomez, Kylie Jenner compartilhou em seus stories que o Instagram da sua marca de make, Kylie Cosmetics, tinha sido hackeado. Claro que a frase no fundo preto deu até um friozinho na barriga!

Mas isso era apenas uma brincadeira para todo mundo ir ver o que tinha acontecido com o insta da Kylie Cosmetics. Realmente uma invasão havia sido feita, com uma mudança do nome e da foto da conta para a mãe, Kris Jenner.

A líder do clã das Kardashians está lançando uma linha de maquiagens para a Kylie Cosmetics, especial para o Dia das Mães. Realmente parece que os produtos serão maravilhosos, como a filha mostrou nos stories. E como também podemos ver nestes vídeos compartilhados.

Veja a invasão da conta da Kylie Cosmetics:

https://www.instagram.com/p/BifSHlaF6Sk/?taken-by=kriscosmetics

“Oi, bonecas. Estão prontas para o meu controle? Adivinhem quem é…”, escreveu Kris Jenner fazendo todo um mistério antes de mostra que era ela no próximo vídeo.

https://www.instagram.com/p/Bih4uVklQsO/?taken-by=kriscosmetics

“Hey, pessoal… sou eu! E oh, minha coleção saiu para o Dia das Mães”, contou sobre sua linha de maquiagem para a Kylie Cosmetics.

Quem é o pai de Stormi?

Se você levou um susto com essa brincadeira, prepare-se para ficar chocada com o boato que está rolando sobre a paternidade da baby Stormi. Na última semana, o público fez comparações entre a pequena e o segurança da socialite, Tim Chung.

Segundo o site TMZ, a celebridade mais cara do Insta não está nem um pouco preocupada com a história. Kim Kardashian ainda afirmou ser humanamente impossível essa especulação, pois sua irmã nunca teve nenhuma relação com o segurança. Ou seja, tudo não passa de uma “grande besteira”, como considera a namorada de Travis Scott. Afinal, eles estão superbem e arrasaram desfilando no MET Gala.

Mais notícias para você

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)

Entretenimento

Tabloide americano confirmou romance entre o ator de "Duna" e a socialite; saiba tudo