Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Kylie Jenner fura quarentena para curtir festa em Los Angeles

Reprodução / Instagram

Os residentes da Califórnia estão sendo aconselhados a permanecer em casa, a menos que você seja um trabalhador essencial ou se dirija a uma loja para estocar alimentos e outros recursos. Os protestos ocorrendo em todo os EUA tem sido realizados em ato contrário às medidas de isolamento, mas necessários diante de uma revolução contra o racismo. Mesmo assim, tem quem fure a quarentena por outros motivos. Kylie Jenner, por exemplo, foi para uma balada em Los Angeles e curtiu até uma da manhã.

No domingo, a influencer foi até a Bootsy Bellows com sua amiga Fai Khadra, e nenhuma delas usava máscaras protetoras. De acordo com o Daily Mail, a dupla ficou lá até tarde da noite, ignorando as diretrizes de distanciamento social, pois o local parece ter sido aberto apenas para a festa.

O clube está reabrindo suas portas para a clientela de celebridades após ser fechado nos últimos dois meses devido a COVID-19.

Kylie Jenner pediu aos fãs que fiquem em casa recentemente, e desde sua saída noturna, não se pronunciou sobre a Covid-19 ou atitude de “furar” a quarentena. A magnata da maquiagem também teve seu título de Mais Jovem Bilionária retirado pela própria revista Forbes, que alega que ela fabricou uma “teia de mentiras” e falhou em declarar seus ganhos reais.

Mais notícias para você

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)

Entretenimento

Tabloide americano confirmou romance entre o ator de "Duna" e a socialite; saiba tudo