Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner está sendo traída por Travis Scott, diz site

A socialite estaria com uma pulga atrás do orelha envolvendo o rapper e sua ex-melhor amiga, Jordyn Woods

kylie jenner está grávida de novo
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o TMZ, a irmã mais nova do clã Kardashian/Jenner está com um pé atrás em relação a Travis Scott. A gata teria provas de que o rapper está flertando com outras mulheres. Kylie Jenner e namorado estariam dando um tempo depois de todos os boatos.

kylie jenner e namorado

As especulações começaram quando o cantor cancelou um show da sua turnê AstroWorld na noite de quinta-feira (28). O boy teria alegado estar com problemas de saúde. Porém, o que aconteceu de verdade foi um barraco daqueles. Kylie Jenner e namorado discutiram feio, jogando diversas evidência que ele a traiu. 😱

Kylie Jenner e namorado se separaram após a briga?

O boy não assumiu nada e diz que tudo isso não passa de invenções. Mas, se Kylie Jenner está com uma pulga atrás da orelha, isso justifica que algo tem! O casal parece não ter se acertado, pois Travis desistiu do show, deixando os fãs chateados. O assessor do astro negou a traição, segundo o site.

O tempo fechou para as irmãs Kardashians

O começo de 2019 não tem sido dos melhores para a socialite.Kylie ainda estaria chateada com a sua best. Depois da traição entre Jordyn Woods e Tristan Thompson, a diva expulsou a sua amiga para fora de casa e se encontra sem chão após todo o caso.

Kylie Jenner e namorado

“My Girls” escreve Kylie antes de descobrir tudo – Foto: Reprodução/Instagram

Além de ter ficado triste, a musa também se sentiu insegura com a traição da irmã. “Kylie abriu o coração para Travis e perguntou se Jordyn já havia flertado com ele, tentado ficar com ele ou se fazia algo inapropriado”, disse uma fonte próxima da gata ao Hollywood Life. O rapper negou imediatamente.

A falta de confiança em Jordy Woods é tão grande que a mamãe de Stormi chegou a imaginar se a sua amiga já teve alguma relação com Tyga, o seu ex-namorado. “Enquanto Kylie quer perdoar Jordyn, ela não pode deixar de se sentir tola por confiar nela”, disse uma fonte próxima da modelo.

E aí, qual a sua opinião sobre isso? Quem seria doido de trair as irmãs Kardashians? 😮

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)