Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner reflete sobre maternidade: “Stormi é meu legado”

Kylie Jenner reflete sobre maternidade: "Stormi é meu legado"
Kylie Jenner reflete sobre maternidade: "Stormi é meu legado" (Reprodução/ Instagram)

Não é muito novidade que Kylie Jenner é uma verdadeira mãezona. Sua filha com Travis Scott, Stormi, sempre está entre os assuntos mais comentados e é nítido o carinho que a mãe exala por ela nas redes sociais.

Em entrevista para a tmrw magazine, Kylie refletiu sobre a maternidade e o quanto ser mãe de Stormi a transformou como pessoa: “Se tornar mãe foi uma grande mudança para mim. Eu cresci tanto, e continuo crescendo todo os dias. Eu amo aprender e estou tentando ser a melhor pessoa possível”.

Kylie ainda falou sobre a criação da pequena e até alguns projetos futuros que sonha para ela. Nas redes sociais os internautas sempre comentam sobre o fato de Stormi aparentar ser muito educada e estilosa como nenhuma outra criança. “Stormi é meu legado e estou criando ela para ser inteligente, gentil e centrada. Quem sabe um dia ela assuma a Kylie Cosmetics? Só caso ela queira“.

Além disso, a mamãe não deixou de falar sobre ser mãe durante a pandemia. Ela disse que foi dificil lidar com todo o cenário do último ano, mas que está grata por ter tido chance de passar tanto tempo com sua família, principalmente Stormi.

Fofas, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora também esclareceu linha do tempo do relacionamento com o rapper

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Entretenimento

Atriz de "Boa Sorte, Charlie" está afastada dos holofotes há anos para seguir a carreira acadêmica

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)