Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner é vista com ex após se separar de Travis Scott

Bateu saudades?

Kylie Jenner e Tyga
Foto: Reprodução/ Craig Barritt/Getty Images

Bateu saudades? Kylie Jenner e Tyga foram vistos no mesmo hotel na noite de quarta (2). A empresária curtiu a noite ao lado das amigas Stassie Karanikolau e Kelsey Calemine o rapper estava gravando no estúdio. Segundo o Daily Mail, elas foram a um restaurante e as duas da manhã decidiram que iam ao local em que seu estava o seu ex. Coincidência?

Kylie Jenner e Tyga juntos novamente

As amigas Stassie Karanikolau e Kelsey Calemine partiram do hotel as três da manhã, na mesma saída que o rapper. Kylie Jenner tentou evitar os papparazis e saiu por outra porta. Fontes próximas ao ex-casal comentaram que eles estão em clima amigável e frequentam o mesmo círculo social. No final de agosto, os dois teriam se encontrado em um strip club em Las Vegas.

Veja as fotos de Kylie Jenner e Tyga: 

 

Kylie Jenner e Tyga

Kylie Jenner saindo do hotel ao lado de Stass – Foto: Reprodução/ Daily Mail

Kylie Jenner e Tyga

Tyga no mesmo hotel que Kylie Jenner – Foto: Reprodução/ Daily Mail

Entenda a separação de Kylie Jenner

A última vez que eles foram vistos juntos foi na premiere do documentário de Travis, ‘Look Mom, I Can Fly’ no dia 27 de agosto e a última foto postada do casal no Instagram foi 10 de setembro. Kylie Jenner chegou a fazer uma viagem para comemorar a nova fase de ‘Kylie Cosmetics’, porém foi apenas com amigas.

Os boatos da separação de Kylie Jenner e Travis Scott aumentaram quando a empresária foi sozinha ao casamento de Hailey e Justin Bieber. A musa estava acompanhada de sua irmã, Kendall Jenner, e se divertindo bastante ao lado de seus amigos, entre eles Jaden Smith.

Stormi é a filha do casal e ela está sendo a prioridade número um de Travis e Kylie e, ao que tudo indica, eles entrarão na justiça para ter guarda compartilhada.

View this post on Instagram

💋💋💋💋💋💋💋♥️🥰

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

Traição pode ter sido o motivo do término

Kylie Jenner e Travis Scott já ficaram separados por um tempo no passado, segundo o Tmz.

O site de fofocas também contou que a empresária já pegou conversas reveladoras no direct do Instagram de Travis, porém ele negou que não havia a traído e até chegou a cancelar um show em sua turnê e desativar sua rede social. A infidelidade pelo lado do rapper é algo que afeta muito a relação do casal.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)