Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner mostrou seu escritório e nós estamos impactadas

‘Kylie Cosmetics’ é o lugar dos sonhos para trabalhar

escritório da Kylie Jenner
Foto: Reprodução/Youtube

O escritório da Kylie Jenner é um lugar dos sonhos para trabalhar. A empresária mais jovem a se tornar bilionária não está se importando muito com os rumores de separação e resolveu mostrar no seu Instagram e canal do YouTube como que é o local que trabalha e que o ‘Kylie Cosmetics’ funciona.

O escritório da Kylie Jenner tem uma decoração mais clean e é bem espaçoso. A empresária diz que preferiu ter alguns tons de rosa para a decoração, e o que mais chama atenção na sala de espera é o nome de sua marca ‘Kylie Cosmetics’ em rosa neon logo na entrada.

Kylie também tem uma parede com todas as paletas de cores de seus batons de sucesso e ela diz que ‘é como se fosse uma obra de arte’. E é claro que não poderia faltar ter quadros seus ao longo do corredor e revistas em que ela e suas irmãs foram capa.

As salas de reunião do escritório da Kylie Jenner são confortáveis e são a cara da empresária. As cadeiras tem pelos e ela diz que preferiu pelo conforto por ‘passar muitas horas no lugar’. Além disso, a cozinha da empresa é incrível e ela pensou em por umas cadeiras e mesas espaçosas para os funcionários poderem ter o momento de conveniência.

Stormi tem um lugar no escritório da Kylie Jenner só para ela 

Kylie passa muito tempo no escritório, então ela precisa levar a Stormi para passar um tempo ao seu lado. A empresária criou uma brinquedoteca com diversos brinquedos para ela se divertir, e tem uma cadeirinha de andar exclusiva para a sua filha.

E para Kylie não precisar se deslocar para estúdios de fotografia, ela criou o seu próprio. Lá dentro tem uma sala de edição e um lugar para gravar vídeos e tirar fotos. O mais legal disso tudo é que ela também tem diversos produtos de maquiagens – claro que são Kylie Cosmetics – para se produzir.

Agora chega de papo e confira como que é o escritório da Kylie Jenner: 

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)

Entretenimento

Tabloide americano confirmou romance entre o ator de "Duna" e a socialite; saiba tudo