Na terça-feira (21), a cantora Selena Gomez virou a mulher mais seguida do mundo, com 381 milhões de seguidores no Instagram. Antes quem ocupava esse cargo era a socialite Kylie Jenner que atualmente tem 380 milhões e na mesma data que a notícia tomou força ela postou um story com Hailey Bieber.
Elas estariam em ligação porque são amigas. Mas os internautas viram a ligação como uma alfinetada em Selena, porque ela é ex-namorada de Justin Bieber, com quem Hailey é casada desde 2019.
Kylie se tornou mais reservada nas mídias sociais e não compartilha mais detalhes da sua vida pessoal e familiar na internet. No podcast de Hailey, Who’s in my Bathroom?! (Quem está no meu banheiro?!, em tradução livre), Jenner disse que mostrou muito de sua vida na web e resolveu se preservar mais de agora em diante.
“Acho que quando mostrei demais minha personalidade ou compartilhei um pouco demais, as pessoas tiveram mais acesso a dizer coisas sobre o meu verdadeiro eu. Então, decidi recuar um pouco. Acho que provavelmente tenho a pele mais dura do planeta, porque milhões de pessoas disseram coisas sobre mim e decidiram quem eu sou… É difícil simplesmente engolir. Meus amigos e minha família sabem quem eu sou, então isso é tudo o que importa.”, explicou a influenciadora.
Maternidade fez Kylie se afastar das mídias sociais
Desde que virou mãe, Kylie diz que suas prioridades mudaram de lugar, seus filhos são Stormi, de 4 anos e de um menino de oito meses, Aire Webster que tem junto com o rapper Travis Scott.
“Acho que minhas prioridades estão em um lugar diferente. Eu realmente tenho coisas da vida real para fazer agora. Acho que antes, quando eu estava nas redes sociais, dedicava toda a minha vida a isso… Eu acordava, mostrava meu café da manhã no Snapchat… Eu simplesmente não posso mais fazer isso. Tudo que eu quero fazer agora é pedir ‘doces ou travessuras’ no Halloween com eles… É tudo sobre eles agora, enquanto antes era tudo sobre mim”, conta.