Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lady Gaga cantará hino dos Estados Unidos na posse de Joe Biden; saiba mais

Lady Gaga cantará hino dos Estados Unidos na posse de Joe Biden; saiba mais
Lady Gaga cantará hino dos Estados Unidos na posse de Joe Biden; saiba mais

Depois de apoiar fortemente a candidatura de Joe Biden, Lady Gaga confirmou sua presença na cerimônia de posse do novo presidente e da vice, Kamala Harris. Além de estar presente, a mother monster irá cantar o hino dos Estados Unidos, “The Star-Spangled Banner”. As informações são do The Hollywood Reporter.

Intitulado de “Celebrando a América“, o evento também contará com a participação de Jennifer Lopez, Tom Hanks, Jon Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake e Ant Clemons. Com 90 minutos de duração, a cerimônia acontecerá no dia 20 de janeiro e será transmitida por diversas emissoras norte-americanas, além de plataformas digitais, como o Youtube, o Facebook e o Twitter.

Após ataque ao Capitólio, Demi Lovato revela que lançará música como forma de protesto

Imagens de apoiadores do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reunidos após invadir o Capitólio, sede do Congresso do país, ganhou as redes sociais do mundo inteiro na última quarta-feira (6). A invasão ocorreu durante a sessão que confirmaria oficialmente a vitória de Joe Biden à presidência. Antes, Trump discursou para apoiadores e, ao fim do ato, parte do grupo se mobilizou até o prédio do Congresso onde deu início ao ataque.

Inúmeros famosos se indignaram com a atitude dos invasores e estão se manifestando nas redes sociais contra o ato. Nesta quinta-feira (7), foi a vez de Demi Lovato mostrar sua irritação e afirmar que irá lançar uma nova música como forma de protesto:

Meu coração está partido. Me deixa triste em ver quão ingênua eu fui em não pensar que isso poderia acontecer. E ainda assim aconteceu. Aqui estamos nós. Para todos que estão comentando ‘onde está o D7’ ou esperando que eu cante em vez de falar sobre as mudanças que precisamos em nosso país“, escreveu no Twitter.

E, trabalhando no seu sétimo álbum de estúdio, que a cantora já revelou que chega em 2021, Demi promete que vamos ter uma em especial ao ocorrido nos Estados Unidos: “É por isso que eu posto tanto quanto posso. É por isso que eu e importo. Isso não pode mais acontecer. Estou com raiva, constrangida e envergonhada. Estou no estúdio trabalhando em algo especial depois do ataque à democracia hoje“.

 

Mais notícias para você

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Entretenimento

Nesta quinta-feira (4), Lady Gaga publicou um teaser confirmando que fará parte do elenco da continuação de “Coringa”. Na postagem, a cantora escreveu “Joker:...