Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lady Gaga vai lançar edição comemorativa do álbum “Born This Way”

Lady Gaga vai lançar edição comemorativa do álbum "Born This Way"
Lady Gaga vai lançar edição comemorativa do álbum "Born This Way" (Divulgação)

I was born this way! Nesta quinta-feira (28), Lady Gaga anunciou o lançamento de um projeto muito especial para os seus fãs. Em comemoração aos 10 anos do lançamento do Born This Way, a cantora vai lançar uma nova edição do álbum.

A versão comemorativa do disco contará com as faixas originais e ainda remixes e novas versões produzidas com artistas aliados a causa LGBTQIA+. Intitulado Born This Way The Tenth Anniversary, o projeto será lançado no dia 18 de junho.

“Apresentando ‘Born This Way The Denth Anniversary’, uma edição especial do álbum em nova embalagem que estará disponível em 18 de junho! Além das 14 canções originais do álbum, a edição ‘The Tenth Anniversary’ também incluirá um segundo disco de versões reinventadas das canções ‘Born This Way’ de artistas incríveis que representam e defendem a comunidade LGBTQIA +”, escreveu Gaga nas redes sociais. Confira:

A cantora ainda anunciou que a nova versão de Judas, reinventada pela rapper Big Freedia, já foi lançada. Dê o play abaixo para ouvir:

Mais notícias para você

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Entretenimento

Nesta quinta-feira (4), Lady Gaga publicou um teaser confirmando que fará parte do elenco da continuação de “Coringa”. Na postagem, a cantora escreveu “Joker:...