Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lagum anuncia line-up do festival ‘A Ilha’ com Melim, Rubel, Marcelo D2 e muito mais

Crédito: Divulgação/Webber Paduá

Intitulado de ‘A Ilha’, o novo festival de música da banda Lagum, anunciou o line-up completo da sua primeira edição. Totalmente dedicado à música brasileira, o evento está previsto para o dia 25 de junho, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

Crédito: Divulgação

Além de Marcelo D2, Gabriel do Borel e Sidoka, a programação conta com FBC, Departe, Clarissa, Pipa, Bárbara Leão, Yoùn, Paige, Kaike, Malaca, Solar, MacLife, Cantim, DJ Kingdom, DJ Bruno Reis, DJ Mayrink e DJ Bebela. Como headliner do festival, o Lagum ainda fará um show com participações especiais, entre eles Melim e Rubel.

Vale dizer que nas próximas semanas, a banda irá revelar o último artista que participará de seu show. Os ingressos já estão à venda no Sympla.

Sobre A ILHA

O nome ‘A ILHA’ faz referência ao ícone que representa o encontro da banda ocorrido em uma lagoa, em meio às montanhas de Minas Gerais, em 2014. O recorte desse lugar é A ILHA, um espaço mágico que se expande, onde pessoas plurais se encontram para vibrar na mesma sintonia.

O festival, que terá atrações de estilos musicais diferentes e vai proporcionar um ambiente fresco e tropical, traz Lagum como atração principal. A banda levará ao público mais um show eletrizante com as faixas do álbum “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”, lançado em dezembro, além de sucessos dos discos anteriores.

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo neste final de semana (e a todateen vai marcar presença junto com você)