Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Lagum lança clipe de “Ninguém Me Ensinou” e presta homenagem emocionante a Tio Wilson

Lagum lança clipe de "Ninguém Me Ensinou" e presta homenagem sensível a Tio Wilson
Lagum lança clipe de "Ninguém Me Ensinou" e presta homenagem sensível a Tio Wilson

No início de setembro, no dia 12, o baterista da banda Lagum, Breno Braga – popularmente conhecido como Tio Wilson morreu aos 34 anos por conta de uma parada cardiorrespiratória, após um show da banda. Nesta sexta-feira (2), os integrantes da banda prestaram uma homenagem sensível e emocionante ao músico, no clipe de Ninguém Me Ensinou.

No vídeo, vemos os quatro meninos da banda relembrando algumas memórias ao lado de Wilson, em um memorial no alto de uma montanha. Os colegas ainda deixaram uma mensagem importante, ao ressaltar que Breno ensinou a eles “importância de agradecer e reconhecer quem fortalece o nosso sonho”.

Assista:

Em comunicado à imprensa, o cantor Pedro Calais comentou sobre o tempo que viveu com o Tio Wilson:

“O Tio realizou muitos dos seus sonhos ao nosso lado. E a gente também só realizou os nossos sonhos quando ele chegou na banda. Ele era um cara que trazia essa palavra de gratidão, de sermos gratos a tudo que temos.”

Nossos sentimentos <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova série do Disney+ conta com Vitão, Anavitória, Lagum e Jovem Dionísio no elenco

Entretenimento

Série nacional repleta de artistas pop conhecidos chega no Disney+ em breve

Entretenimento

Pela segunda vez no Rock in Rio, a banda Lagum sobe ao palco da Arena Itaú na quinta-feira 08 de setembro para um show...

Entretenimento

Temperatura agradável para os amantes do calor em pleno inverno? Sim! Pluralidade? Também! Clima de celebração? Mais do que nunca! Essa foi a combinação...