Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Larissa Manoela beija João Guilherme em As Aventuras de Poliana!

Vai ter Mirela e Luca, sim!

rotina de beleza da larissa manoela. 18 anos da Larissa Manoela
Foto: Divulgação/Glamour/Lu Prezia

É isso mesmo que você leu, miga! Vai um pedaço de torta de climão aí? Brincadeiras à parte, estamos em choque com a cena vazada dos próximos capítulos de As Aventuras de PolianaLarissa Manoela beija João Guilherme.

Segundo o site Notícias da TV, a cena irá ao ar no dia 24 de janeiro e promete fortes emoções. Os personagens Mirela e Luca estarão participando de um trabalho do professor Marcelo e precisam elaborar uma coreografia de dança juntos. É assim que o clima começa a rolar entre os dois durante o ensaio e o beijo acontece. Eita! Olha só:

Larissa Manoela beija João Guilherme

Foto: Reprodução/Instagram

Mas, aparentemente, depois que Larissa Manoela beija João Guilherme, ou melhor, Mirela beija Luca, o momento fofo dura pouco. Gabriela (Graciely Junqueira) entra na sala e fica indignada com o beijo dos dois. É eita atrás de eita!

Mal podemos esperar para ver o episódio em que Larissa Manoela beija João Guilherme. Os fãs de Jolari vão enlouquecer, né? Admiramos a maturidade de Lari e João Gui por conseguirem trabalhar juntos numa boa, mesmo em cenas como essa. Profissionalismo que chama!

Larissa Manoela beija João Guilherme na novela e os dois dão aula de maturidade. Eles já namoraram, mas atualmente Lari namora Leo Cidade e João Gui namora Jade Picon. Confira lições que aprendemos cm casais famosos.

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Cinema e TV

'As Aventuras de Poliana - O Filme' entrega diversos ensinamentos sobre amadurecimento e responsabilidades

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

Aos 13 anos, o artista fala sobre visual e as novidades na carreira