Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela e Leo Cidade estão só amores no mêsversário de namoro <3

Larissa Manoela e Leo Cidade estão só amores no mêsversário de namoro
Larissa Manoela e Leo Cidade estão só amores no mêsversário de namoro <3

O amor está no ar, meninas. Nesta quinta-feira (14), Larissa Manoela e Leo Cidade comemoram dois anos e cinco meses de namoro e a atriz lembrou a data com um post super especial no Instagram.

“Minha felicidade na quarentena, na vida e em todos os momentos! Eu te amo e amo nossa história que hoje completa mais um capítulo. Feliz 2 anos e 5 meses”, escreveu a musa na legenda da foto em que aparece beijando o boy.

Lindos, né? <3

Depois de tanto tempo em quarentena, se irritar com o cabelo já é quase uma rotina comum, e nem Larissa Manoela escapou dessa. Depois de mostrar no Instagram que cortou o cabelo de Léo Cidade (seu namorado) e do pai, parece que chegou o momento dela fazer uma mudança no próprio visual.

Lari mostrou nesta segunda-feira (11), a atriz postou um vídeo de sua mudança. Ainda ruiva, agora ela exibe também uma franjinha.

Confira!

View this post on Instagram

Okay agora a quarentena bateu forte, BOM DIA 💗

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

E parece que os amigos gostaram. Manu Gavassi, por exemplo, comentou: “Perfeita aos olhos do pai”, Maisa respondeu: “Amei juro”, e Tata Werneck falou o que todos pensamos: Tá muito gata!”.

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...