Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela entrevista Now United para lançamento do videoclipe de “Baila”

Larissa Manoela entrevista Now United para lançamento do videoclipe de "Baila"
Larissa Manoela entrevista Now United para lançamento do videoclipe de "Baila" (Reprodução/Instagram)

Neste domingo (26), o videoclipe de Baila teve uma estreia exclusiva no programa Fantástico. Para promover o novo lançamento do Now United, Larissa Manoela se tornou repórter por um dia e teve a oportunidade de entrevistar alguns dos integrantes do grupo.

O bate-papo foi marcado por muita diversão, já que pudemos ver Any Gabrielly honrando o Brasil e ensinando para os amigos uma palavra em português que parece simples, mas que complicou a pronúncia dos membros: pão!

Além de falar sobre o novo clipe do NU, Any também contou que eles já foram vacinados e garantiu que, assim que o panorama voltar a melhorar, eles retornarão para se apresentarem por aqui.

“Felizmente nós pudemos ser vacinados, todos nós. Estamos protegidos. Todos se vacinem, por favor. Vai fazer a maior diferença”, pontuou a brasileira, que completou: “Sem sombra de dúvidas, assim que der, assim que for seguro para todo mundo viajar para o Brasil, a gente vai fazer um show e vai ser incrível”.

Confira a entrevista comandada por Lari:

Vale ressaltar que o clipe foi lançado no Fantástico e ficou disponível no canal de YouTube oficial do Now United apenas nesta segunda-feira (26). Veja só:

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show