Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela fala sobre relacionamento com Leo Cidade: “Somos um casal mais tradicional”

Larissa Manoela fala sobre relacionamento com Leo Cidade: "Somos um casal mais tradicional"
Larissa Manoela fala sobre relacionamento com Leo Cidade: "Somos um casal mais tradicional"

Após anunciar que protagonizará a próxima novela das seis, Além da Ilusão, Larissa Manoela já se mudou para o Rio de Janeiro. E, em entrevista ao UOL, a nova atriz global contou um pouco sobre como está sendo viver em uma nova cidade – na qual está bem mais próxima de seu boy, Leo Cidade.

“Já tinha uma experiência de Rio há pelo menos dois anos, porque vinha muito para cá o ver o meu namorado, Leo Cidade. Já estou acostumada com a cidade. Mas a ponte aérea cansava muito”, afirmou a diva, que antes morava em SP.

Mas a mudança de cidade não justifica que agora o casal irá morar junto, pois Lari disse que este passo ainda está distante. “Ainda temos muito para viver, somos novos ainda. Enquanto puder, vamos namorando e vivendo a vida e casamento está em um futuro mais distante”, contou.

+ Em Nova York, Larissa Manoela se derrete por Leo Cidade: “Te queria coladinho”
+ #Fofos! Larissa Manoela e Léo Cidade dançam Now United na madrugada
+ Larissa Manoela fala sobre traição de João Guilherme e reação de Leo Cidade a cenas com ex

“Nós somos um casal mais tradicional. Queremos seguir passo a passo da relação. Primeiro namorar, depois noivar e aí sim casar e ter filhos”, completou a diva. Em resposta, Leo concordou com a namorada. “Ainda não estamos preparados. É uma coisa muito radical. Já tenho o costume de ficar uma semana na casa dela e tal. Mas acho que cada um tem que ter seu espaço”, disse o boy.

Durante a conversa, Larissa ainda falou sobre a questão do ciúme no relacionamento.“Estamos juntos há quase dois anos e meio. Temos muita confiança um no outro“, comenta a atriz.  “Nós nunca tivemos problemas com isso. Quando quero sair para curtir com meus amigos, eu falo com a Lari e está tudo bem”, completa Leo.

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...