Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela ganha pedaço da lua de presente de aniversário de namoro

Tá bom pra você, @?

Larissa Manoela e Leo Cidade: Larissa Manoela ganha pedaço da lua
Foto: Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela e Leo Cidade estão completando 3 meses de namoro e o presente do boy para a atriz não poderia ter sido mais romântico. Em meio a pétalas de rosas escrevendo “te amo” em cima da cama, Larissa Manoela ganha pedaço da lua do namorado.

https://www.instagram.com/p/BgT6gggFs1c/?hl=pt-br&taken-by=larissamanoela

O ator e cantor Leo Cidade, que recentemente lançou uma música mega romântica com Lari estrelando no clipe, registrou um pequeno pedaço do astro com o nome da amada. Tem como ser mais fofo? A girl mostrou tudinho no Stories.

https://www.instagram.com/p/BgT-NfiA2DC/

Mas, não se iluda! Embora tenha uma aparência bem série, o documento é apenas simbólico. Isso mesmo! A própria Moon Register, empresa que vende os certificados, fala sobre isso em seu canal no YouTube.

“Se você vai comprar terra na Lua, você precisa entender que isso é apenas para propósitos de entretenimento. A empresa vendendo o terreno não tem os direitos dele e nenhuma outra organização na Terra vai respeitar o documento de propriedade”, explica um dos vídeos.

Larissa Manoela ganha pedaço da lua de aniversário de namoro e você também pode dar algo mega especial para o seu amor. Confira ideias:

E você? Qual o melhor presente de aniversário de namoro que já ganhou?

Mais notícias para você

Entretenimento

Casal belieber? Nesta quinta-feira (2), Larissa Manoela publicou um Tik Tok ao lado do namorado, Leo Cidade. Os dois seguiam uma coreografia de Come...

Entretenimento

Após anunciar que protagonizará a próxima novela das seis, Além da Ilusão, Larissa Manoela já se mudou para o Rio de Janeiro. E, em entrevista...

Entretenimento

O Valentine’s Day é comemorado na gringa nesta sexta-feira (14) e Larissa Manoela fez questão de demonstrar todo seu amor por Leo Cidade. A atriz...

Entretenimento

Nós fomos à premiação e trouxemos um resumo quentíssimo de tudo que rolou!