Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela grava com Pedro Bial na Globo; saiba tudo

Esse conversa promete, hein!

Larissa Manoela na Globo

Larissa Manoela na Globo? Oi? Isso mesmo! Nesta segunda-feira (27), a diva teen gravou uma participação especial na emissora. Ao lado de Ingrid Guimarães, a atriz foi uma das convidadas para ser entrevistada por Pedro Bial, no programa Conversa com Bial.

Calma! Ela continua firme e forte no SBT e só visitou o Projac para divulgar seu novo filme Fala Sério, Mãe!, que estreia dia 28 de dezembro. No longa, Lari tem Ingrid Guimarães como mãe e João Guilherme como crush. Será que já amamos?

A participação da atriz em outra emissora foi liberada pelo próprio SBT. Essa é a primeira aparição de Larissa Manoela na Globo, o que tem sido comentado como uma trajetória natural para consolidar o seu trabalho. Ela deve participar também do programa Altas Horas e do programa da Fátima Bernardes.

A diva teen não deixou de agradecer todo o carinho que recebeu e até brincou com a entrevista pelo stories do Instagram. “Mãe, estou na Globo”, brincou. “Silvio a gente te ama, liberou Lari”, completou Ingrid.

“A gente bateu um papo super legal com o Bial. Que maravilhoso! A gente cantou, conversou, vai ser lindo”, contou Larissa Manoela.

O bate-papo está previsto para ir ao ar na quarta-feira (29). Já marca aí na sua agendinha, hein!

Vejo o trailer de Fala Sério, Mãe

Comemore a visita de Larissa Manoela na Globo com inspirações do seu visual

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween