Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela é só elogios sobre o programa da Maisa

Proprietárias do SBT e quem concorda respira

Larissa Manoela e Maisa Silva
Foto: Reprodução/Instagram

Sábado (16) foi o dia da estreia do Programa da Maisa. A diva bateu ótimos e impressionantes índices de audiência e repercutiu muito nas redes sociais (como a gata sempre faz, vamos combinar, né?). E, claro que, como muita gente não sabe como é a relação entre Larissa Manoela e Maisa Silva, a internet queria saber o que a eterna Maria Joaquina do novo trabalho da best.

Mas afinal, o que a Lari achou?

Em entrevista para a TV Fama, a outra rainha da emissora revelou detalhes do orgulho que sente de Maisa: “Estou muito feliz pela ‘Ma’. ela sempre deixou claro o amor que ela tem por apresentar e ela faz isso muito bem. Eu estou super feliz, até recebi um convite dela pelo Twitter”.

A diva não poupou elogios. “Eu sou uma pessoa que gosta de tentar de tudo, eu to sempre cumprindo os meus desafios. Eu faço mais parte da galera da atuação, mas para apresentar eu dou uma ida pra lá, pra cá, me esforço“. Larissa Manoela e Maisa Silva são mesmo duas fofas, não dá para negar!

larissa manoela e maisa silva

Quem não gostaria de ser convidado? – Foto: Reprodução

Quem também concorda que Larissa Manoela e Maisa Silva são muito talentosas? Que exemplos de mulheres!

 Larissa Manoela e Maisa Silva são sucesso também nas trends. Confira looks da eterna Maria Joaquinha!

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...