Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela nega romance com amiga e pede respeito à comunidade LGBTQIAP+

Boatos de um relacionamento de Lari com a amiga começaram a circular.

Larissa Manoela nega romance com amiga e pede respeito à comunidade LGBTQIAP+
Larissa Manoela nega romance com amiga e pede respeito à comunidade LGBTQIAP+ (Créditos: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela está nos Estados Unidos em um período de férias, curtindo passeios e compartilhando tudo com os fãs. Uma de suas amigas está lhe acompanhando e neste domingo (4), algumas pessoas começaram a disseminar um rumor nas redes sociais de que a atriz estava em um relacionamento com a amiga. Larissa se pronunciou no Twitter desmentindo a história e reforçou a necessidade de respeitar a comunidade LGBTQIAP+.

“Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021”, começa Larissa. “Não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção!”, continua.

“Apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito“, completa.

Confira o relato da atriz na íntegra:

https://twitter.com/larimanoela/status/1411893852764618752?s=20

unfollow da mãe

Um pouquinho de drama acontece em toda família, incluindo a de Larissa Manoela. Nossa artista está passando uma temporada nos Estados Unidos e a mãe foi sua companhia, porém, Silvana fez uma série de posts revelando que a viagem está lhe chateando, que gostaria de voltar para casa, e pouco tempo depois deu unfollow na filha. Por enquanto não temos mais detalhes do porquê de Silvana não seguir mais Lari ou do que teria causado tamanha insatisfação.

A mãe começou a responder perguntas que lhe fizeram pela caixa de contato do Instagram, e muitas eram sobre como estava sendo a viagem. Silvana, então, começou a ser sincera e dizer que, na verdade, se pudesse, teria ido embora. A mãe de Lari não deu mais detalhes.

Já a atriz parece estar curtindo sua estadia, visto que tem publicado vários cliques no feed e stories, mostrando a visita a pontos turísticos, descanso na piscina e, é claro, sua tradicional visita à Disney.

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...