Desde que Boninho começou a convidar celebridades para integrar o elenco do Big Brother, vira e mexe alguma pessoa famosa revela se entraria ou não no reality. Dessa vez, foi Larissa Manoela quem falou sobre o assunto.
Em entrevista à Glamour, a atriz que não conseguiria ficar no programa por muito tempo. “Acho que abriria a porta e sairia correndo: ‘Me tira daqui!‘”, brincou ela. “Curto acompanhar e admiro a coragem das pessoas de ficarem ali confinadas. Mas eu sou muito intensa, hiperativa, não muito fácil de conviver“.
Lari ainda falou que agora, durante a pandemia, tem feito muita terapia para conseguir lidar com as coisas. “Às vezes, faço até duas vezes por semana. Tem me ajudado nesse processo“.
Ela também explicou como tem sido sua rotina no momento: “Procuro acalmar meu coração, respirar fundo e dar prioridade para a saúde da mente e do espírito, além de zelar pelo bem da minha família. Moro com meus pais e neste período ficamos entre nossas casas em São Paulo e no Rio“.
término com Léo Cidade
Por fim, Lari relembrou o relacionamento com Léo Cidade, que acabou em 2020: “Sempre entendi a questão do início e do fim dos ciclos. Talvez por causa do trabalho: novelas e filmes são envolventes, mas acabam. Meu relacionamento com o Léo foi incrível. Fechamos esse ciclo lembrando que fomos essenciais na vida um do outro. Sou grata por ter vivido essa troca bonita e conseguir olhar dessa forma“.