Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela revela sua mania mais esquisita e você não vai acreditar no que é!

Larissa Manoela revela sua mania mais esquisita e você não vai acreditar no que é!
Larissa Manoela revela sua mania mais esquisita e você não vai acreditar no que é!

Na noite desta terça-feira (11), Larissa Manoela publicou em seu perfil do IGTV um desafio entre sua melhor amiga, Gabi Mota, e seu namorado, Léo Cidade. Após revelar vários segredinhos sobre sua vida, Lari deixou escapar sua mania mais esquisita. Só não esperávamos que seria algo tão aleatório e… fofo!

Após 10 perguntas e um empate entre Léo e Gabi, a atriz precisou formular uma nova questão para desempatar o jogo e descobrir, de fato, quem a conhece melhor. A pergunta escolhida por ela foi: “Qual a minha mania que eu considero mais esquisita?”.

Foi com a resposta “ficar cheirando a patinha dos cachorros” que Léo acertou a questão e provou que conhece a namorada melhor do que ninguém. Mas, Gabi não ficou muito atrás, afinal, foi só por um pontinho de diferença, né?

Além disso, Lari revelou também a primeira aquisição fruto de seu próprio trabalho: um carro. Segundo ela, a única exigência era que o automóvel possuísse ar-condicionado. Demais, né?

Assista!

Ver essa foto no Instagram

Façam suas apostas: quem venceu?? Quem me conhece mais?? Façam esse jogo aí na sua casa com a sua família também!! ADOREEEEI 😉

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Vale lembrar que Larissa tem uma verdadeira paixão por animais. A cantora possui 13 cachorrinhos, e enche cada um deles com muito amor e carinho.

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...