Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lary divide álbum em EP’s e comemora sucesso: “Esse projeto mudou a minha vida”

A cantora e compositora, Lary, apostou em uma estratégia diferente para a divulgação das suas músicas: dividir seu álbum em quatro EP’s. O projeto que poderia ser muito arriscado, acabou dando super certo e impulsionou a carreira da cantora.

Finalmente chegamos à conclusão desse projeto que tanto mudou minha carreira. A ideia de dividir um álbum em 4 EP’s surgiu da vontade de lançar trabalhos mais concretos, junto com a de amadurecer minha identidade como artista. Tudo começou com “Mapa Astral”, uma colaboração com o 3030 que me abriu muitas portas. Foi ali que me conectei e me encontrei no R&B. A partir de então, lançamos o EP “UM QUARTO”, seguido de “METADE” (com parcerias com Gustavo Mioto e Dreicon), depois “QUASE LÁ” (com participação do Choice), e agora a esperada “CONCLUSÃO”. É um sentimento muito bom de dever cumprido, e de muita bagagem adquirida durante todo esse processo. Aprendi a me ouvir mais e acreditar mais no que sai de dentro de mim”, contou.

Além disso, Lary também compõe e, entre os nomes que já usaram suas letras, estão Mc Rebecca, Wanessa Camargo e Francinne.

Foi durante esse projeto que resolvi me dedicar mais à composição. Sempre foi algo presente na minha rotina, mas de forma mais esporádica. E aí passei a colocar mais energia nesse processo, e tudo fluiu bem mais. Passei inclusive a compor pra outros artistas, algo que nunca tinha feito. Só nos últimos meses, compus músicas para Clau, 3030, Rebecca, Wanessa Camargo, Francinne, isso me dá uma base muito boa, e quanto mais a gente pratica, mais facilidade temos em fazer”, explicou a artista.

Ela também explicou o que o EP “Conclusão” traz músicas que falam sobre términos e confessou que já passou por todas as situações presentes nas canções.

“O EP ‘Conclusão’ fala especificamente sobre términos. Cada música representa uma fase diferente e confesso que vivi todas! ‘Eu Vou Contar Pra Ela’ fala da fase da decepção, onde descobri que fui enganada. Já ‘Minha Bed’ vem com um ar de vingança e aí finalmente ‘Me Livrei’ mostra a fase da tão esperada superação”, revelou.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Para Lary 2023, tem tudo para ser o seu ano! E a cantora já deu em primeira mão para TodaTeen que planeja lançar um...

Entretenimento

Sabia que a girl é formada em Engenharia de Produção?