Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Laura Schadeck não faz mais parte das BFF Girls, entenda!

Eita! E o grupo, vai acabar? Descubra!

BFF Girls - Laura Schadeck deixa o grupo
Foto: Divulgação

2019 já começou com mudança para as BFF Girls, menina: Laura Schadeck não faz mais parte do grupo, eita! A garota anunciou o que aconteceu: “A vida é feita de ciclos, de pequenas histórias, e hoje encerro a minha trajetória na banda BFF Girls. O ano de 2018 foi de muito aprendizado, muito trabalho e também de grandes conquistas”, contou Laura.

Tchau, Laura Schadeck 🙁

Segundo Laura, a saída foi em paz e com zero ressentimento: “Pude conhecer uma legião de fãs, me emocionei com vários e levarei sempre comigo as mensagens lindas de cada um. Desejo ao BFF e às meninas muito sucesso. Não existe mágoa, nem ressentimentos, apenas gratidão.”

Laura Schadeck

Vai ter carreira solo da Laura, sim! Foto: Reprodução/Instagram

E vem carreira solo aí: “Todos temos sonhos e me sinto preparada para alcançar novos voos em minha carreira solo. Agradeço muito a minha gravadora Sony Music por entender e me apoiar nesse momento. Como diz a letra da música de apresentação do projeto – ´Já é hora de partir´. Que sejamos todas felizes, que a música prevaleça em nossas vidas e que continuemos todas firmes e fortes no nosso propósito”, conta Laura sobre o novo momento.

E como ficam as BFF Girls agora?

O grupo se torna uma dupla, mas nada de parar, viu?! Para se despedir do projeto na atual formação, o trio, completado por Bia Torres e Giulia Nassa, lançará, no próximo dia 9, o single “Mi Crush”, versão em espanhol do hit que consagrou o grupo, escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit “Despacito”. Em sua versão original, a canção já passa da incrível marca de 43 milhões de plays no YouTube. Giulia Nassa e Bia Torres preparam ainda muitas novidades para os fãs, que podem esperar uma grande surpresa em breve.

As BFF Girls alcançaram 1 milhão de inscritos no YouTube e o canal BFF Girls figura no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018.

A amizade, que trouxe uma trajetória de sucesso, continuará reinando agora nesta nova fase. O projeto, que é uma das grandes apostas da Sony Music, seguirá a todo vapor, com muitas novidades pela frente!

Mais notícias para você

Entretenimento

Alguém por aí estava na esperança de novo hit das BFF Girls? Pois pode se preparar! A HBO Max confirmou nesta sexta-feira, 10, a...

Entretenimento

Desde o final de 2021 o trio BFF Girls, um dos mais queridinhos entre a galera teen brasileira, vem animando os fãs com um...

Entretenimento

Para tudo! As BFF Girls acabam de chegar com mais um lançamento para encerrar o ano. O cover de “Blinding Lights”, do The Weeknd,...

Prêmio tt

Podem se preparar! O PRÊMIO TODATEEN 2021 vai rolar amanhã, 9 de dezembro, a partir das 17h, reunindo os principais destaques do mundo do...