Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lea Michele apaga Twitter após receber mensagens de ódio relacionadas ao desaparecimento de Naya Rivera

Divulgação / FOX

Lea Michele, intérprete de Rachel Berry na série “Glee, apagou sua conta no Twitter neste domingo (12). A artista vem sendo atacada desde o sumiço de Naya Rivera, atriz que interpretou sua rival, Santana Lopez, na comédia musical.

+ Corpo é encontrado no lago em que a atriz de Naya Rivera desapareceu

A imagem de Michele foi prejudicada em junho deste ano devido a desabafos de diversas estrelas sobre o comportamento ruim da protagonista. Entre as acusações, estão racismo e transfobia, bem como insultos aos colegas de elenco mais secundários. Naya Rivera foi a primeira a se pronunciar publicamente sobre Michele, antes mesmo de viralizar o “cancelamento” da atriz. A intérprete de Santana escreveu em sua biografia que os rumores de sua rivalidade eram “desproporcionais”.

“Quando Santana passou de um personagem de segundo plano para outro com maiores tramas e mais tempo na tela. Acho que Rachel – quero dizer, Lea – não gostou de compartilhar os holofotesSe eu reclamei de alguém ou algo, ela assumiu que eu estava reclamando dela. Logo, ela começou a me ignorar e, finalmente, chegou ao ponto em que ela não disse uma palavra para mim durante toda a sexta temporada”, registrou ela em seu livro Sorry Not Sorry, publicado em 2016.

Rivera permanece desaparecida desde a última quarta-feira (8), então alguns internautas começaram a disseminar ódio para Michele, com comentários a culpando do desaparecimento ou ainda afirmando que não era Rivera a pessoas que “merecia” morrer afogada.

Apesar de Michele ter diversas acusações sobre seu comportamento supostamente maldoso, a atriz ou qualquer pessoa não deve receber conteúdos tóxicos como esse, os quais podem ser gatilhos para depressão ou quadros ainda mais graves. Lea, que atualmente está na reta final da gravidez, apagou seu Twitter para evitar receber mais mensagens pejorativas.

Naya Rivera desapareceu no lago Piru, na Califórnia, durante um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey. As equipes de busca consideram sua missão a de recuperar um corpo, e não acreditam que a atriz esteja viva. Há também a possibilidade de que Naya nunca seja encontrada, já que a visibilidade dentro do lago é muito baixa e os sonares usados não detectaram nada até o momento.

Michele não se pronunciou sobre o caso, mas outros atores de “Glee” têm feito campanha para que Naya seja encontrada. Heather Morris, que viveu Brittany, quer conduzir uma missão de resgate da atriz que foi seu par romântico na série. A atriz entrou em contato com a polícia de Ventura pedindo autorização para ela e amigos também ajudarem na procura pela desaparecida. A cantora Demi Lovato, que participou de um episódio da produção, pediu orações para a amiga.

De acordo com o TMZ, as teorias levantadas pelos fãs da atriz fizeram também com que o Condado de Ventura decidisse vasculhar as cabanas que cercam o Lago Piru. As autoridades reforçam não acreditar que Naya pode estar em terra, mas adotaram a medida para tranquilizar os apoiadores da atriz.

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Quase como um crossover da ficção com a realidade, Lea Michele é confirmada como a nova intérprete de Fanny Brice na peça da Broadway...

Entretenimento

Já faz uns anos que não temos mais de Rachel Berry, protagonista do seriado musical Glee, mas Lea Michele anunciou que está voltando para música com um...

Entretenimento

No dia 13 de julho de 2020, foi confirmada a morte de Naya Rivera, conhecida principalmente por interpretar “Santana Lopez” em Glee. A notícia foi dada em uma coletiva...