Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Leigh-Anne, do Little Mix, anuncia fim das gravações de seu primeiro filme

Leigh-Anne, do Little Mix, anuncia fim das gravações de seu primeiro filme
Leigh-Anne, do Little Mix, anuncia fim das gravações de seu primeiro filme

Em novembro de 2020, o portal Deadline anunciou a estreia de Leigh-Anne Pinnock no universo da atuação. E nesta quinta-feira (14), a integrante do Little Mix informou que as gravações de seu primeiro filme, Boxing Day, já foram finalizadas.

A cantora – e agora também atriz – se mostrou muito feliz com a finalização das filmagens da comédia romântica, que irá protagonizar ao lado de Aml Ameen, ator famoso pela série Sense 8. “Meu primeiro filme e espero que não seja o último! Acho que peguei o jeito agora.”, escreveu Leigh-Anne em um post no Instagram.

“Isso tem sido um sonho desde o início com o elenco e a equipe mais incríveis”, completou a musa. Confira a publicação:

Leigh-Anne ainda agradeceu os parceiros que a ajudaram durante a produção do filme. “E não teria sido possível sem a crença de Bruce Purnell e Aml Ameen – você é muito sábio. Obrigado por me orientar e me colocar sob sua proteção. Você me inspira muito e espero ter deixado você orgulhoso! Viemos aqui para ganhar, então vamos continuar vencendo”, afirmou.

Além de estrelar, Ameen irá dirigir, produzir e escrever o roteiro, junto com Purnell. Outros nomes que estarão no longa são Aja Naomi King, de How To Get Away With Murder, e Marianne Jean-Baptiste, de Blindspot. Vale destacar que a história de Boxing Day será a primeira natalina do Reino Unido com elenco completamente negro.

A trama vai explorar a vida de Melvin, um autor que mora nos Estados Unidos e retorna a Londres no Natal para apresentar a noiva Lisa para a família excêntrica dele. O relacionamento é, então, colocado à prova quando ela descobre o mundo que ele deixou para trás.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora do Little Mix está completando 30 anos nesta segunda-feira, 10 de julho

Entretenimento

Fãs de Little Mix segurem o coração! Na última terça-feira (26), a girlband anunciou, através de uma live no Instagram, que o último show...

Entretenimento

Ao que tudo indica, Perrie Edwards, do Little Mix, está em estúdio para gravar um projeto solo. Os rumores começaram nesta quinta-feira, 13, por...

Entretenimento

Após o lançamento de “Geração BFF”, primeiro DVD da carreira do trio, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro chegam com o cover de...