Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Status de relacionamento de Larissa Manoela e Leo Cidade está só saudade

O boy voltou para o Rio e os dois já estão sentindo muita falta um do outro

leo cidade e larissa
Foto: Reprodução/Instagram

Um dos nossos casais favoritos, Leo Cidade e Larissa Manoela, está só saudades nesses dias. Os dois postaram nos stories do Instagram o quanto estão sentindo muita falta um do outro.

Para quem não sabe, o namorado da atriz é do Rio de Janeiro e ele voltou para lá nessa segunda (21). Tanto que ele mostrou que lá está o maior frio e que até continuou com seu moletom que colocou em São Paulo, onde estava com Lari.

Leo Cidade e Larissa Manoela estavam o tempo inteiro juntos ultimamente por conta do musical, A Noviça Rebelde. Por isso, logo no primeiro dia que estão separados, a atriz de As Aventuras de Poliana já compartilhou toda sua saudade. “Volta logo meu neném”, marcou o boy em um vídeo em que mostra as fotos dos dois.

E Leo também foi superfofo e romântico postando uma foto da aliança deles e escreveu. “Saudadexxx da minha pequena”, disse o namorado da girl.

Aiiin que fofos, não é mesmo? Esse casal é pura inspiração, amamos <3

Veja 19 momentos fofos de Leo Cidade e Larissa Manoela: 

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...