Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Millie Bobby Brown quer Leonardo DiCaprio em “Stranger Things”

A atriz quer muito que seu ídolo faça o papel do irmão da Eleven

leonardo dicaprio em stranger things
Foto: Reprodução/Instagram

Já pensou em Leonardo DiCaprio em Stranger Things? Se não, a Millie Bobby Brown já e está querendo muito contracenar com o Jack de Titanic, que também já namorou a top model, Gisele Bündchen.

Em uma entrevista recente para a Teenvogue, Millie disse que quer muito ter Leonardo DiCaprio em Stranger Things, como o irmão mais velho de Eleven. “Eu já fiz um enredo. Leo, se você quiser atuar em Stranger Things, aqui está o contrato”, disse ela.

A terceira temporada da série já está sendo gravada e sua estreia está prevista para o final deste ano ou começo de 2019. O produtor executivo Shawn Levy confirmou ao The Hollywood Reporter que o enredo de Mike e Eleven será desenrolado. “Eles estão fortes, então esse relacionamento continua e o mesmo com Max e Lucas”, contou. “Mas, novamente, eles são como garotos de 13 ou 14 anos de idade, então o que significa romance nessa fase da vida? Nunca podem ser relacionamentos simples e estáveis e há diversão para essa instabilidade”, comentou sobre os casais.

https://www.instagram.com/p/BjBcWOYA2X-/?taken-by=milliebobbybrown

O produtor ainda falou que essa não será a última temporada. “Por enquanto estamos fechados em quatro temporadas, pode haver uma quinta, além disso é muito improvável”, revelou sobre a continuação da série.

E com todo esse sucesso já está na hora de trazer mais uma estrela, não é mesmo? Quem aí concorda com Millie e quer Leonardo DiCaprio em Stranger Things?

Enquanto não vemos Leonardo DiCaprio em Stranger Things, conheça 14 fatos curiosos da incrível e poderosa Millie Bobby Brown

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Celebs

Finn Wolflhard é vocalista da banda "The Aubreys" desde 2019

Celebs

Leonardo DiCaprio, que completa 49 anos neste sábado (11), possui fundações que já doram milhares de dólares para projetos