Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Letícia Almeida sai do Instagram após confirmar paternidade de Jonathan Couto

A atriz desativou sua conta depois de postar texto se pronunciando

letícia almeida
Foto: Reprodução/Instagram

Nessa segunda (06), Letícia Almeida decidiu se pronunciar no Instagram sobre os boatos da paternidade de sua filha Maria Madahlena. A atriz confirmou que Jonathan Couto era o pai da garota. Diante da declaração mais comentários foram feitos a ela, podendo ter sido o motivo de sua saída das redes.

O perfil de Letícia Almeida no Instagram não está mais disponível. A escolha de ter desativado deve ter sido influenciada pela repercussão do caso. Já que assim como ela, Sarah Pôncio, ao se pronunciar também recebeu muitas críticas dos internautas.

Na publicação feita pela atriz, quando ainda estava ativa na rede, ela havia pedido respeito, principalmente à Madahlena.”Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter”, escreveu.

letícia almeida

Depois do pedido, Letícia Almeida confirmou que Joanathan Couto era realmente pai de sua filha. “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar”, declarou.

Confira a declaração completa de Letícia Almeida:

“Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega! 

Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter.

Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar.

Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida.

Aos que sempre me deram suporte e me enviaram mensagens de carinho, meu mais sincero OBRIGADA! Que Deus retorne a vocês todo esse sentimento bom. 
Sejam Luz! 
Com amor, Letícia e Madah”

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta sexta-feira (21), o colunista Léo Dias apontou que alguns amigos de Saulo Poncio o teriam acusado de mais uma traição em seu relacionamento com Gabi Brandt. Depois de...

Entretenimento

Muito amor! Na noite da última sexta-feira (15), Gabi Brandt completou 25 anos e foi surpreendida por presentes bastante carinhosos de Saulo Pôncio. O...

Entretenimento

O fim de ano anda agitado no meio dos famosos. Na última terça-feira (29), tivemos Felipe Neto furando quarentena, Carlinhos Maia rindo da situação,...

Entretenimento

Quem aí se lembra da boyband P9? Ela fez muito sucesso em 2012 e chegou até a abrir shows internacionais importantes, como os do Justin...