Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Liam Payne diz que se arrepende de ter sido o “Daddy Directioner” no 1D

Liam Payne diz que se arrepende de ter sido o "Daddy Directioner" no 1D
Liam Payne diz que se arrepende de ter sido o "Daddy Directioner" no 1D

Em entrevista recente para a revista Glamour, Liam Payne relembrou um pouco seu período como membro do One Direction, incluindo um de seus maiores arrependimentos da época. O cantor afirma que fazer parte do grupo lhe fez ter que amadurecer mais cedo, portanto, acabou se comportando de maneira madura quando poderia ter se divertido mais.

O membro do 1D chegou até mesmo a ganhar o apelido de “Daddy Directioner”, o pai do grupo, entre os fãs. “Acho que deveria só me divertir mais e relaxar um pouco. Acho que fui um jovem muito sério, um daqueles filhos varões, fui um homem em um corpo de criança muito cedo”, disse à Glamour Magazine.

“E eu acho que eu teria evitado esse estágio, para ser honesto com você. Entrar no One Direction foi tão difícil, porque significava que eu tinha um trabalho completamente diferente de todos os outros.”, comenta. “Era isso. E fui chato. Eu deveria ter apenas andado por aí e jogado pratos pela janela e tal.”

Liam parabeniza Harry Styles

O último domingo (16), foi bem marcante para Harry Styles. O muso ganhou o primeiro Grammy Awards da carreira após uma performance icônica de “Watermelon Sugar“, faixa responsável por levar a melhor na categoria “Melhor Performance Solo de Pop”. Depois de marcar presença no evento, o artista ainda recebeu um parabéns bastante especial e engraçado, vindo de um membro do One Direction.

Liam Payne usou o stories do Instagram para compartilhar a felicidade pela vitória do amigo. “Parabéns @hshq por sua conquista do Grammy, que momento incrível. Orgulho de ser seu irmão”, escreveu ele. O cantor ainda usou uma foto bem engraçada para ilustrar as felicitações, onde os outros membros da antiga banda aparecem vestidos com a mesma roupa que Harry usou em sua performance do Grammy.

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Filme sobre os bastidores da "Take Me Home Tour" completa dez anos nesta terça-feira (29)

Celebs

Saiba mais sobre o aniversariante Liam Payne