Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lili Reinhart participará de nova série? Mãe da atriz responde rumores!

O desenrolar da história foi muito engraçado

Lili Reinhart em The Perfectionists
Foto: Reprodução/Instagram

Que a gata está arrasando em Riverdale junto com seu namorado Cole Sprouse todo mundo já sabe. Mas tem muito mais coisas rolando na vida da atriz. No meio dessa vontade toda de tentar descobrir quais seriam os novos projetos da nossa Betty Cooper, começaram a surgir boatos de que Lili Reinhart em The Perfectionists (spin-off de Pretty little Liars) era real/oficial!

A “novidade” deixou todo mundo cheio de entusiasmo. Porém, ninguém esperava que uma pessoa bem especial e próxima da loira falaria sobre os rumores.

Infelizmente, a notícia é fake e, portanto, Lili Reinhart em the Perfectionists não acontecerá (pelo menos por enquanto). A própria gata foi quem desmentiu tudo postando em seu Instagram Stories uma captura de tela de um tweet que andou circulando na rede. A publicação afirmava que a atriz estaria interpretando a personagem Ursula Winters.

Lili Reinhart

Print em que “afirmam” Lili estar na nova série – Foto: Reprodução/Twitter

Após toda a repercussão e os fãs terem ido à loucura, uma pessoa com o nome de Amy Reinhart respondeu o tweet com apenas um simples e direto “Não“. A girl misteriosa disse pouco, mas podemos afirmar que a fonte é beeeem confiável!

Lili Reinhart

A fã ficou um pouquinho exaltada – Foto: Reprodução/Twitter

Então, uma fã de Lili respondeu a tal de Amy com: “E quem é você? Eu acho que sei mais da lili do que você“. A menina ousou sem medo da resposta e nem poderia imaginar que a pessoa com quem estava trocando mensagens.

Os comentários causaram um grande tumulto no Twitter, com fãs de todos os tipos tentando entender a situação. Até que uma garota chamada “Addie” colocou um fim na polêmica respondendo: “essa é literalmente a mãe dela….”

Lili Reinhart

Pisou com bondade – Foto: Reprodução/Twitter

E ela estava mais do que certa! Amy Reinhart é simplesmente a mãe da atriz. Quem melhor do que ela para saber ou não se Lili Reinhart em The Perfectionists é real?

Obviamente que a diva ficou sabendo de toda essa repercussão e compartilhou a história em seu Instagram. A gata printou os tweets e escreveu um “LOL”, que traduzindo para o português seria a mesma coisa de “rir a beça”.

Enquanto alguns fãs ficaram chateados com a revelação de que a participação da atriz na série não passava de uma notícia enganosa. Outras aproveitaram a situação para dar boas risadas.

E você, gostaria de ver um crossover de Riverdale e PLL? Conta para a gente!

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...