Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lili Reinhart revela como se sentiu sobre o término com Cole Sprouse: “Abstinência de amor”

Divulgação

Lili Reinhart está fazendo a divulgação de seu novo filme, Chemical Hearts, que estreia no Amazon Prime dia 21 de agosto. Por isso, a atriz tem dado diversas entrevistas e, foi em uma delas que acabou revelando que seu relacionamento com Cole Sprouse chegou ao fim.

Os dois, que atuaram juntos em Riverdale, eram um casal muito amado pelo fãs, mas de uns tempos pra cá as aparições deles estavam cada vezes mais raras. Em entrevista para o Refinery 29, a atriz revelou detalhes sobre sua última relação e contou ser dependente de amor.

Os últimos meses devem ter sido os mais intensos da minha vida inteira e a minha terapeuta disse: ‘Seu corpo está passando por abstinência de amor. Você está acostumada a ter essa troca química feliz com outra pessoa’. Em momentos da minha vida, eu deixei para trás cada gota de orgulho que tinha e fiquei: ‘Me ame. Por favor, tire essa dor nem que seja por um dia, um segundo, uma hora’, só para que eu pudesse sentir essa sensação de novo”, desabafou.

Eu cheguei a uma conclusão sobre a vida, e, a pandemia e quarentena me ajudaram nisso de alguma maneira. Tenho olhado para dentro e trabalhado bastante em mim mesma. Sinto que tenho crescido bastante. Até a maneira que eu penso está diferente e eu estou menos julgadora e mais aberta a conhecer pessoas novas. Eu estou indo além do que posso para melhorar como ser humano”, finalizou ela.

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de Lili Reinhart dar uma entrevista falando sobre como se sentiu quando terminou com Cole Sprouse, o ator apareceu no Instagram para anunciar oficialmente o...

Entretenimento

Estava rolando um boato de que nosso casal favorito de Riverdale, Cole Sprouse e Lili Reinhart, tinham terminado. Os dois não chegaram a se pronunciar...

Entretenimento

Os ex-namorados estão se vendo nas gravações de Riverdale

Entretenimento

Eita meniiiiina!