Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Lili Reinhart revela que tinha impostora se passando por ela em entrevistas recentes à imprensa internacional – vem entender!

Lili Reinhart revela que tinha impostora se passando por ela em entrevistas - vem entender!
Lili Reinhart revela que tinha impostora se passando por ela em entrevistas - vem entender!

Bizarro! A atriz Lili Reinhart revelou que tinha uma pessoa se passou por ela em duas entrevistas recentes à imprensa internacional. A Seventeen foi um dos veículos que acabaram publicando as declarações da impostora e, na última sexta-feira (22), a revista divulgou no Twitter um comunicado sobre o engano, pedindo desculpas à atriz e aos fãs dela.

+ “Nado Livre: Swimming Lessons”: tudo sobre o novo livro de Lili Reinhart, atriz de “Riverdale”

“Hoje, publicamos brevemente uma história com informações que fomos levados a acreditar que eram de Lili Reinhart. No entanto, fomos informados de que a pessoa que nos contatou era, na verdade, uma impostora e não tinha nenhuma conexão com a estrela de ‘Riverdale‘. Queremos nos desculpar sinceramente com Lili e seus fãs por essa situação infeliz. Reagimos rapidamente removendo a matéria de nosso site e lamentamos o relato incorreto. Assumimos total responsabilidade e revisaremos internamente nossos processos editoriais e de verificação de fatos para garantir que algo assim não aconteça novamente.”, escreveu a revista.



Lili, por sua vez, compartilhou o comunicado no seus Stories falando sobre o caso. “Por alguma razão bizarra, alguém se passou por mim em uma entrevista com a Seventeen. Nada inapropriado foi dito, mas aquelas não eram minhas palavras e eu gostaria de chamar atenção para isso.”, disse a atriz.

Lucas Hill-Paul, jornalista do site The Daily Express, também foi enganado pelo impostor e se desculpou em uma thread em seu Twitter feitas no último sábado (23).

“Fui informado de que a entrevista com a Lili Reinhart que compartilhei era falsa, e que alguém esteve se passando por ela e pela assessoria dela. Obviamente, estou constrangido e completamente perturbado, e peço desculpas sinceras a qualquer um que tenha sido enganado pela matéria.”, falou ele. Lucas ainda completou: “Obrigado por todas as mensagens gentis. Claramente tem sido um dia estranho para os fãs de ‘Riverdale’, e só posso esperar que meu pedido de desculpas chegue à Lili. Sinto muito por alguém ter pensado em fazer isso com ela, mas está claro que essa pessoa faz parte de uma pequenina minoria que só quer assistir a uma confusão”, disse.



Mais notícias para você

Entretenimento

Cantores coreanos nascidos entre 1994 e 1995 já estão se preparando para o serviço obrigatório

Entretenimento

O grupo de k-pop volta a ativa após um hiato de 9 meses desde "SECTOR 17"

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Cinema e TV

No último sábado (17), a TikToker “sophienolastname” compartilhou um vídeo afirmando que a atriz Lili Reinhart tem uma regra bizarra para que as pessoas...