No último dia 6 o perfil do Instagram do Little Mix publicou um vídeo com uma televisão tocando “Break Up Song” sendo desligada, junto com uma legenda sugestiva de que a divulgação do single se encerrava ali. No dia seguinte (7), o perfil do grupo volta a publicar, mas desta vez com uma foto de Leigh-Anne sem grandes contextualizações. Os fãs, é claro, desconfiaram que poderia se tratar de uma informação enigmática sobre o próximo hit do Little Mix, e eles estavam certos!
A mesma foto foi publicada nos stories do grupo com um detalhe extra: uma frase escondida! No corrimão de madeira localizado ao fundo da foto, é possível ver que há uma frase gravada. Confira:
Reprodução / Instagram pic.twitter.com/hO8NjRB6Cu
— todateengaleria (@todateengaleria) July 8, 2020
“We’re just dancing the night away” (“Estamos apenas dançando a noite toda” em tradução literal para português) é a frase gravada no corrimão e acreditamos ser um dos trechos do novo single do grupo feminino.
Sem mais detalhes sobre o lançamento, a canção a ser divulgada, bem como “Break Up Song” farão parte do novo disco do Little Mix, o qual apesar de já estar confirmado, ainda não possui data de lançamento confirmada.
Em entrevista ao site brasileiro PopLine, o grupo disse que o último hit divulgado e seu estilo retrô representam muito bem o sexto disco a ser lançado. “Definitivamente eu acho que ‘Break Up Song’ representa o disco muito bem. Acho que esta é uma ótima introdução ao que o álbum está se tornando”.
Jade Thirlwall também disse ao The Face que este álbum “é mais pop e divertido” do que o “LM5” e já tem um título, embora elas não possam dizer ainda. “É um título divertido. É mais… uma celebração”, deu uma pista.
Também haverá música para a comunidade trans. “Eu e Camila (compositora) pensamos que seria uma boa música de conscientização sobre pessoas trans. Nós ainda não gravamos nem finalizamos”, contou Jade. “É muito importante o compromisso com as questões LGBTQI+. Nós estamos sempre tentando conscientizar e levantar a bandeira tanto quanto podemos”, completou.