Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Live-action de Hércules não será uma adaptação literal da animação

Live-action de Hércules não será uma adaptação idêntica da animação
Live-action de Hércules não será uma adaptação idêntica da animação

Em uma entrevista ao portal Collider, os produtores Anthony Russo e Joseph V. Russo decidiram se pronunciar após alguns rumores, de que eles estariam trabalhando no live-action de Hércules. Na conversa, publicada nesta quinta-feira (7), eles explicaram que o projeto ainda está nos estágios iniciais.

A dupla revelou que não pretende produzir uma adaptação muito literal da animação da Disney, diferente do live-action de O Rei Leão, por exemplo. “Nós daremos a vocês uma nova e diferente história. Acho que faremos algo que está nas veias do original e inspirado por isso, mas traremos novos elementos”, afirmaram.

No quesito da música, parte muito importante da produção original, ainda não foi definido se o filme será um musical ou não. “Nós não sabemos. Não podemos dizer de uma maneira ou de outra, mas as músicas certamente vão fazer parte disso”, garantiu Anthony.

Os dois ainda aproveitaram a conversa pra contar o quanto estão animados com a produção, já que foram eles que se candidataram para trabalhar no longa. “Ouvimos que a Disney estava interessada em revisitar essa história e nós amamos o filme original. Por isso, arrumamos argumentos para produzirmos a nova versão e aqui estamos”, contou Anthony.

Quem aí mal pode esperar por esse live-action?

Mais notícias para você

Entretenimento

Decisão veio após sucesso do live-action de "A Pequena Sereia"

Entretenimento

Longa baseado na animação de 2017 já tem data de estreia (e a gente conta tudo para você)

Entretenimento

Primeiros nomes da produção começaram a ser confirmados

Entretenimento

Alguma fã de “As Meninas Superpoderosas” por aí? Temos uma boa notícia para vocês! Uma nova série live-action do triozinho mais querido foi anunciada...