Fale conosco

O que vc está procurando?

Ler é TDB!

Conheça os livros de Jenny Han, escritora de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”

Divulgação / Netflix

Sim, Para Todos Os Garotos Que Já Amei, nosso filme favorito da Netflix, tem sua trama adaptada de um livro, ou melhor, uma trilogia. A responsável? A escritora norte-americana Jenny Han. Se você se apaixonou pela história de Lara Jean exibida nas telinhas, com certeza vai se surpreender com os outros trabalhos de Jenny. A autora publicou outros romances teen bem amorzinhos, e a gente te conta todos eles.

Vem ver!

Trilogia Verão

Bem ensolarado, essa coleção de livros acompanha a vida de Belly, uma jovem apaixonada pelas férias de verão – para ela, as outras estações fazem parte de uma contagem regressiva para o período mais quente do ano, já que as coisas boas só acontecem entre junho e agosto, quando vai à casa de praia com o irmão, a amiga de sua mãe e seus filhos, Jeremiah e Conrad. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão em que estarão todos reunidos. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós… O que será que vai acontecer?

Olho por olho

A trilogia mais dark de Jenny Han foi escrita em parceria com sua amiga Siobhan Vivian. Dessa parceria, nasceram livros sobre a trajetória de vingança das adolescentes Kat, Lillia e Mary, meninas que se juntaram no ensino médio para se vingar das pessoas que lhe fizeram mal. Você não vai conseguir parar de ler!

Encontre-me na estrela do Norte

Este conto fofíssimo faz parte de uma coleção de histórias de 12 escritores teen, Presente do Meu Grande Amor: Doze Histórias de Natal. Cada um dos contos traz uma história fofíssima de amor, sempre em um feriado. A trama de Jenny tem como cenário o mundo mágico do Polo Norte, no qual uma garota adotada pelo Papai Noel vive entre os duendes. Diferente dos outros contos do livro, em que o romance é o ponto principal, Encontre-me na estrela do Norte transporta a leitora ao clima natalino. Acreditar, amiga, é tudo o que importa!

Anota aí!

E por falar nisso… Já tão sabendo do TUDUM Festival? O festival gratuito da Netflix trará a São Paulo, entre 25 e 28 de janeiro, um pouquinho das nossas séries favoritas. Entre os váááários convidados, estão as estrelas de Para Todos os Garotos que Já Amei, Lana Condor e Noah Centineo. Quer ver Lara Jean e Peter Kavinsky de pertinho? Então corre porque os ingressos são limitados! Além do casal fofíssimo, os fãs da trilogia poderão tirar fotos na lanchonete icônica dos filmes.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator coreano interpreta Dae, namorado à distância de Kitty, na série

Entretenimento

A Netflix fazendo a alegria dos fãs mais uma vez! Surpreendendo o público, a plataforma anunciou na segunda (18) o spin-off de “Para Todos...

Cinema e TV

Fãs de Jenny Han: novidades quentinhas! A adaptação de “O Verão Que Mudou Minha Vida” tem mais um protagonista confirmado. Segundo informações do Deadline...

Entretenimento

O banho surpresa de Scarlett Johansson, beijão de Chase Stokes e Madelyn Cline...