Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Lizzo lança clipe especial de “Soulmate” com participação do “Queer Eye”

Reprodução / YouTube

Lizzo é uma ativista e tanto! Para celebrar o dia internacional do orgulho LGBTQIA+, a cantora lançou um lyric video da faixa “Soulmate” repleto de animações que prestam homenagem à luta, e para tornar tudo ainda mais fabuloso, os cinco integrantes do programa Queer Eye marcaram presença no clipe.

Para respeitar o isolamento social, o vídeo foi feito a partir de animações, o que acabou tornando o resultado ainda mais colorido e divertido. No clipe, Lizzo caminha pela faixa “amor próprio” e vai encontrando cada um dos “Fabulous Five” do reality show da Netflix.

Primeiro, Karamo Brown e Bobby Berk sugerem o caminho colorido que está por vir. Então, Tan France e Jonathan Van Ness se unem para cuidar das roupas e cabelos de Lizzo. No final, Antoni Porowski traz filhotes de Corgi para ela brincar.

O resultado ficou uma fofura, confira:

Soulmate” é uma faixa do lançamento de Lizzo em 2019, Cuz I Love You. O álbum já recebeu diversos prêmios, como vários Grammys, um Soul Train Music Award por Mixtape e Álbum do Ano em 2019. Também foi indicado ao Álbum do Ano no BET Awards 2020, premiação que ocorreu neste domingo (28) de maneira online.

Mais notícias para você

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Entretenimento

A premiação do VMA 2022 acontece no dia 28 de agosto e a transmissão será feita ao vivo pela MTV, a partir das 21h

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...

Entretenimento

Atenção, atenção! A HBO Max anunciou na tarde desta quarta-feira, 18, que a cantora, compositora, rapper e atriz Lizzo, ganhadora de três Grammys, vai...