Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Lizzo responde haters após posts sobre dieta detox: “Toda garota grande deveria fazer o que quiser com seu corpo”

Lizzo responde haters após posts sobre dieta detox: "Toda garota grande deveria fazer o que quiser com seu corpo"
Lizzo responde haters após posts sobre dieta detox: "Toda garota grande deveria fazer o que quiser com seu corpo"

Com letras empoderadas, Lizzo é um dos símbolos do movimento body positive por cantar frequentemente sobre amor próprio e necessidade de ignorar os padrões impostos pelo mundo. Diante desta postura, muitos internautas não compreenderam os posts da cantora sobre sua dieta detox com shakes, e não deu outra: a artista recebeu uma onda de hate em todas as redes sociais. Diante desta situação, Lizzo falou sobre o que causou sua aderência à dieta – e não tem nada a ver com emagrecer!

A cantora mostrou em suas redes sociais nesta última segunda-feira (14) todo o processo que passou durante uma dieta com shakes, frisando que tudo foi feito com acompanhamento de uma nutricionista e ninguém pode tentar sem esse tipo de embasamento médico em casa. Após os 10 dias na dieta, Lizzo mostrou o resultado em seu corpo e muitas pessoas criticaram a cantora por de alguma forma enaltecer um produto que promete perda de peso, e portanto, seria uma forma de pressão estética.

Algumas horas depois, Lizzo voltou às redes e disse que sua aderência não tinha nada a ver com emagrecer. A artista teria se alimentado mal no último mês, e por isso, seu estômago e saúde não andavam bem. Com o regime detox, Lizzo recuperou o bem estar e regularização do sono, esses seriam seus únicos objetivos. Chateada, a cantora se mostrou sem surpresas diante da expectativa das pessoas de que a dieta fosse uma forma de emagrecimento, como se o único objetivo esperado de uma mulher considerada gorda em uma dieta detox fosse a perda de peso.

“Como vocês sabem, normalmente eu ficaria com muito medo e envergonhada de postar essas coisas online, porque eu acho que como uma garota grande, as pessoas acham que se você está fazendo algo para sua saúde, você está fazendo para uma dramática perder peso. E esse não é o caso”, começou a cantora.

“Na realidade, novembro me estressou muito, eu bebi muito, comi muita coisa picante e coisas que acabaram meu com meu estômago e eu queria reverter isso e voltar para onde eu estava. Eu tenho muito orgulho de mim, orgulho de meus resultados… Meu sono melhorou, minha hidratação, minha paz interior, minha estabilidade mental, meu corpo, minha pele a forma como meus olhos estão… Eu me sinto como uma v*** má. E eu acho que é isso”.

“Eu sou uma garota grande que fez um detox de smoothie. E eu queria compartilhar isso com vocês. Eu consegui exatamente o que eu queria com isso e toda garota grande deveria fazer o que ela quisesse com seu corpo”, finaliza.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Entretenimento

A premiação do VMA 2022 acontece no dia 28 de agosto e a transmissão será feita ao vivo pela MTV, a partir das 21h

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...

Entretenimento

Atenção, atenção! A HBO Max anunciou na tarde desta quarta-feira, 18, que a cantora, compositora, rapper e atriz Lizzo, ganhadora de três Grammys, vai...