Migaaaa, o primeiro dia do Lollapalooza 2019 foi um arraso! O evento trouxe uma grande diversidade de artistas e estilos musicais, para todo mundo curtir, viu?
Com um público, na sua maioria, composto por jovens, Troye Sivan levantou a galera, com um repertório que está na ponta da língua. Ele podia ter trazido a Ariana Grande para cantarem juntos Dance to This, né? Para as minas românticas, Sam Smith trouxe uma seleção musical tocante e que arrancou lágrimas (não teve quem não borrou a make).
Para finalizar a noite, Arctic Monkeys cantou para as galera que curte rock, enquanto Tiesto comandava o palco Doritos, com um show de eletrônica, e o Macklemore fez todo mundo dançar com seu rap misturado com pop.
Troye Sivan e a galera jovem
Sob gritos apaixonados, Troye Sivan entrou no palco Adidas com a música “Seventeen”, que é a faixa que abre o seu álbum intitulado “Bloom”. Logo após, durante a uma hora de apresentação, o povo veio ao delírio.
Troye cantou músicas, que eram repetidas em coro pela galera, como 1.999, Wild e Dance To This (em parceria com a Ariana Grande). A energia foi incrível e todo mundo saiu do chão.
O show terminou com Youth (do seu primeiro álbum) e My, My, My, deixando aquele gostinho de quero mais. Troye, gatinho, volta logooooo!
“Escrevi essa música sobre ser homossexual, e quando vejo esse mar de bandeiras LGBT sinto que tudo vai dar certo porque temos uns aos outros”, disse Troye Sivan antes de Heaven #LollaBR
— rodrigo ortega (@ortegopolis) April 5, 2019
Sam Smith, o cantor das românticas
Ganhador de Grammys e Oscar, Sam Smith fez todo mundo babar de amores no palco Onix. O lindo subiu ao palco com o seu atual hit, Dancing With a Stranger, em parceria com a maravilhosa Normani.
A sequência do show foi incrível! Muita gente ficou com os olhos cheios de lágrimas, principalmente nos hits I’m Not The Only One e Lay Me Down.
O show de uma hora e meia do Sam terminou com Stay With Me e Pray, deixando nossos corações aquecidinhos.
Macklemore, o “melhor de todos”
O rapper americano gatíssimo, Macklemore, também não deixou nem um pouquinho a desejar e fez tremer o palco Adidas nesse primeiro dia do Lollapalooza 2019!
Ele cantou diversas músicas do seu álbum “Gemini”, que para quem não sabe significa “gêmeos” em inglês. O cantor escolheu esse nome porque (bem inspirado no signo meeeesmo) ele queria mostrar os seus dois lados: um todo festeiro e o outro mais reflexivo, cheio de objetivos e grato pela vida! Muito legal, né?
Bom, pode acreditar que não foi só a gente que gostou. Os fãs foram à loucura e cantaram cada pedacinho das músicas “Thrift Shop” e “Glorius”. Era possível escutar muitos deles falando que com certeza o show de Macklemore foi “o melhor do dia”.
Dava para ver que Macklemore estava mais do que feliz de estar se apresentando no Brasil! Já estamos com saudades desse show maravilhoso.
Tiesto para dar aquela pegada eletrônica
Sabe aquela batida que você não consegue ficar parado? Bem-vindas ao show de Tiesto! O DJ arrasou em todos os sentidos. Tanto que um dos primeiros hits do boy foi WOW. Bem propício para o momento, né?
O gramado tremeu com ID, Hard e Can You Feel It, músicas já consagradas do profissional. O palco Doritos estava totalmente preparado para receber o artista, já que possui um formato especial para comportar toda a batida. De telões dobráveis, até caixas de som enormes.
Red Lights, um dos hits mais conhecidos do gato fez geral sair do chão. A parceria de Tiesto com Dzeko, Preme e Post Malone, Jackie Chan, também bombou, alegrando os últimos minutos do primeiro dia do Lollapalooza 2019. E óbvio que não podia faltar BOOM, né? Ou seja, uma hora de show muito bem aproveitadas.
“Escrevi essa música sobre ser homossexual, e quando vejo esse mar de bandeiras LGBT sinto que tudo vai dar certo porque temos uns aos outros”, disse Troye Sivan antes de Heaven #LollaBR
— rodrigo ortega (@ortegopolis) April 5, 2019
Arctic Monkeys e todos os públicos
Que bafoooooo! Com a missão de fechar a primeira noite do lollapalooza 2018, o Arctic Monkeys na primeira música já mostrou ao que veio. “Do I Wanna Know” abriu o que foi uma hora e quarenta de um show eletrizante.
Entre alguns tímidos “obrigado”, a banda tocou sucessos antigos, como Dancing Shoes, é hits atuais – todos na ponta da língua, tá gata?!
O mais legal foi que o Arctic Monkeys foi o grupo que reuniu o mais diverso tipo de público. Pais e filhas curtiram o show que, com certeza, vai ficar marcado na história do festival!
Confira alguns looks que bombaram no primeiro dia do Lollapalooza 2019
E aí? O que achou do primeiro dia do Lollapalooza 2019?