Luísa Sonza aproveitou a tarde desta sexta-feira (22) para incendiar o Palco Samsung Galaxy do Lollapalooza Brasil. A cantora apresentou os principais hits de seu álbum recente “Escândalo Íntimo”, assim como outros super sucessos passados.
A passagem da cantora pelo Lollapalooza deste ano começou cheia de atitude. Em conversa com o repórter da Multishow Guilherme Guedes, Luísa Sonza reconheceu o profissional, que criticou o modo de cantar da artista no passado. Na época, ele apontou a brasileira e Demi Lovato como cantoras que “gritam”.
Em uma interação repleta de climão, Luísa disparou para o repórter: “Ah, foi você que falou que gritava?”. Então, ela fez questão de cutucar o jornalista. “Você vai ver eu gritar muito mais ainda”, alfinetou Luísa Sonza, sobre sua apresentação no Lollapalooza.
Indireta para Chico Moedas
Achou que as alfinetadas terminavam por aí? Pois não, durante o show na tarde desta sexta-feira (22) — que a todateen cobriu de pertinho nas redes sociais — a cantora fez questão de soltar uma indireta para seu ex-namorado Chico Moedas.
Durante a performance da faixa “Chico”, nomeada em homenagem ao ex, veio a tão esperada mudança de letra. Na versão original da música, Luísa canta “Chico, se tu me quiser”. Porém, desde o seu polêmico término com o influenciador, a artista prefere cantar a faixa como “por acaso me quiseres”.
Porém, isso não impediu Luísa Sonza de deixar um recadinho para Chico Moedas durante a apresentação no Lollapalooza. Durante o verso que se refere que “monogamia é papo de doido”, a cantora fez questão de adicionar: “descobri que era mesmo”. Eita! Confira o momento:
🗣️🗣️🗣️🗣️
Luisa Sonza fez, aconteceu e soltou o vozeirão cantando Chico hoje! E aí, o que acharam desse momento? 👀#luisasonza #lollaBR #lolla #lollapalooza #luizasonzanomultishow #todateen pic.twitter.com/xzJWmWNl0v— todateen (@todateen) March 22, 2024
Vale lembrar que Luísa Sonza e Chico Moedas terminaram em 2023 após o influenciador digital trair a cantora. Na época, a artista chegou a se pronunciar no programa da Ana Maria Braga sobre o ocorrido.