Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lorde fala sobre choque cultural: “Me senti uma aberração”

Lorde fala sobre choque cultural: "Me senti uma aberração”
Lorde fala sobre choque cultural: "Me senti uma aberração” (Divulgação)

Após o hit “Solar Power“, Lorde está se preparando para lançar seu próximo álbum e, como já era esperado, a cantora tem viajado muito para fazer a divulgação de seus trabalhos. Agora, nos Estados Unidos, ela fala sobre o choque cultural que vivenciou.

Em uma carta enviada aos fãs, ela contou sobre sua estadia em um hotel de luxo: “É sempre um ajuste bem louco de volta à vida americana para mim, especialmente devido às zonas em que me mudo – tive um verdadeiro choque cultural ao entrar no meu (muito chique) quarto de hotel e, na verdade, enviei uma mensagem ao meu gerente em pânico, tipo, ‘isso não é muito caro? Temos certeza de que está tudo bem?’“.

A cantora também falou que está filmando mais material para seus projetos, e que até mesmo isso a fez sentir estranha. “Outro momento estranho de choque cultural começando a filmar uma coisa (que talvez eu possa compartilhar no próximo boletim informativo!) ao ar livre, todo mundo estava suando em shorts jeans, parecendo pessoas, e eu estava usando um top bolero Prada, cabelo e maquiagem intocáveis. Me senti uma aberração, sabe? Como um peixinho dourado chique em sua tigela especial. Eu sei que você sabe disso, mas o mundo das estrelas pop é ridículo, extravagante, excessivo e muito focado na aparência, e me lembro da estranheza profunda quando estive longe dele por um tempo“.

Porém, nem tudo é ruim. Lorde contou o que faz para relaxar nesses momentos: “Tenho feito longas caminhadas pela cidade, que está no seu estado mais suculento, delicioso e vibrante, vou ao estúdio quando posso, começo a falar com jornalistas e a fotografar e geralmente passa a ser a encarnação física do meu trabalho“.

Tento andar muito, olhar para as pessoas e coisas e geralmente (odeio essa frase toda vez que alguém a usa e estou te convidando a me odiar agora) me firmo, e a cada dia que passa me vejo ficando um pouco mais dentro disso, um pouco menos tímida com tudo e um pouco mais pronta para te convidar para entrar. Sério, eu quero que você tenha o álbum inteiro amanhã. Mas vamos chegar a tudo isso“, finalizou.

Relembre o clipe de Solar Power:

Mais notícias para você

Celebs

A parceria musical de Jack Antonoff e Taylor Swift começou em 2013

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras

Celebs

A dona do single “Royals” completa 27 anos nesta terça-feira (07)

Entretenimento

Sextou! O momento mais esperado da semana chegou, os consagrados sábado e domingo. E nada melhor que começar o play com música e novidade...