Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música
Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música

Louis Tomlinson tem trabalhado em suas músicas, mas parece que esse não é mais seu único projeto. Por meio de alguns tweets em sua conta, o cantor revelou que abrirá sua própria empresa de gerenciamento musical. Segundo o artista, o objetivo é que sua empresa receba profissionais que não se encaixam no Pop tradicional para lhes dar oportunidades.

“Sempre sonhei em ter minha própria gravadora, ter um selo nunca funcionou para mim porque eu ainda precisava da bênção de outra pessoa para assinar com as pessoas. Pessoas em quem eu acreditava muito, mas infelizmente não se encaixavam no papel pop tradicional, portanto, nunca fechavam negócios”, começou Tomlinson.

“Portanto, decidi colocar meu projeto no mundo hoje. Vou abrir minha própria empresa de gerenciamento de música para ajudar a desenvolver novos artistas”, continua. “Eu só queria dar o primeiro passo para atualizar a ideia, mas neste estágio isso é tudo. Uma ideia!”, finaliza.

Desde o anúncio, a hashtag “Proud Of Louis” (orgulho do Louis, em tradução literal) tem dominado as redes. Alguns internautas questionaram se o projeto não irá afetar a carreira musical de Tomlinson, temendo uma pausa na rotina de shows e composição do cantor. Entretanto, o ex-1D foi bem direto na resposta: “Não”.

I just wanted to take the first step of actualising the idea but at this stage that’s all this is. An idea!

Outro tópico discutido nas redes é que a atitude de Louis teria sido motivada pela forma que seu empresário anterior, Simon Cowell, lidou com sua carreira. Os fãs acreditam que a ação de abrir uma empresa que acolha estilos não convencionais de Pop seria praticamente um shade para o ex empresário do One Direction.

Mais notícias para você

Entretenimento

O festival “The Away From Home”, do cantor Louis Tomlinson, está marcado para acontecer no dia 30 de agosto, na Inglaterra. Longe, né? Mas...

Entretenimento

O conteúdo de culinária faz parte de um projeto que deseja acabar com a pobreza alimentar infantil.

Celebs

Directioners, James Corden tem uma surpresa para vocês! Na última quarta-feira (9), durante o programa The Late Late Show, With James Corden, o apresentador...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (23) o One Direction completa dez anos de existência apesar de cada um dos integrantes ter seguido caminhos diferentes. Para tornar a...