Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Louis Tomlinson desabafa sobre multa para quem registrar seu show virtual: “Faça o que quiser”

Louis Tomlinson desabafa sobre multa para quem tira fotos em seu show virtual: "Faça o que quiser"
Louis Tomlinson desabafa sobre multa para quem tira fotos em seu show virtual: "Faça o que quiser"

Polêmica! Nesta quinta-feira (10) o cantor Louis Tomlinson usou o Twitter para mandar a real a respeito de uma polêmica que cercou seus fãs recentemente: uma multa para quem registrar seu show virtual, que ocorre no próximo sábado (12).

Isso porque em um anúncio feito pela equipe de Louis, estava escrito “não tire fotos, não faça vídeos, grave áudios ou qualquer coisa do tipo durante a live e poste em suas redes sociais, ou terá consequências monetárias”. Tenso, né? Mas o artista tratou logo de responder uma fã que tocou no assunto e tranquilizar todo mundo:

Dane-se isso. Faça o que quiser! Se isso acontece em shows [presenciais] também tem que ser liberado nessa situação“. Bom, acho que você vai poder registrar tudo agora sem medo, mana!



sobre o show virtual

Louis Tomlinson anunciou em suas redes sociais na última terça-feira (24) que fará um live show no dia 12 de dezembro. O objetivo do artista é dar aos seus fãs um gostinho da turnê marcada para 2021 e beneficiar cinco instituições de caridade com o lucro arrecadado no show. Os ingressos serão limitados e vendidos a partir dessa quarta-feira (25), o valor é de 18 dólares, cerca de 97 reais (levando em conta o valor do dólar como R$5,39).

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Os ingressos serão vendidos no site anunciado pelo artista: louistomlinson.veeps.com/stream/events/e8d2ef8e3b91. O portal informa também que quem adquirir o ingresso não só terá acesso à performance transmitida de Londres, como também poderá acessar ao show completo novamente até 28 horas após a transmissão.

O show tem como objetivo auxiliar cinco organizações de caridade: FareShare (https://fareshare.org.uk), Crew Nation (https://livenation.com/crewnation), Stagehand (https://www.stagehand.org.uk), Bluebell Wood Children’s Hospice (https://www.bluebellwood.org).

Mais notícias para você

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Reunimos tudo o que já sabemos sobre os shows do ex-1D no Brasil

Entretenimento

Cantor pode vir ao Brasil no primeiro semestre de 2024

Entretenimento

Álbum novo de Liam Payne pode contar com uma mini-reunião da boyband mais amada por nós