Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Louis Tomlinson pode estrear turnê em 2018 e o fandom ficou LOUCO!

Só vem, Louis! <3

Louis Tomlinson pode estrear turnê mundial em 2018 e o fandom ficou LOUCO!
FOTO: Reprodução / Instagram

Louis Tomlinson náo para de nos surpreender. E na próxima sexta-feira (21), os fãs do cantor ficarão ainda mais enlouquecidos, visto que ele lançará o single Back To You. Um teaser pode ser visto em seu site oficial. Mas um detalhe do vídeo – é claro – não passou despercebido pelas manas CSI fãs de Louis: uma das cenas mostra Tommo em um aeroporto e, no quadro de voos, um dos destinos é LT Tour 2018. O QUE ISSO QUER DIZEEER?

Este fato foi o bastante para movimentar o fandom nas redes sociais:

As pessoas estão MUITO orgulhosas e torcendo DEMAIS <3

https://twitter.com/glynnstylinson/status/888000036491153412

Será que vem tour mundial de Louis Tomlinson por aí, minha gente?! Mal podemos esperar!

Sobre o single, Louis adiantou que “com essa música, nós queremos mostrar algo menos sentimental. É sobre aquela pessoa para quem você sempre irá voltar, não importa o quanto você tente não o fazer“. O fofo ainda comentou que o apoio dos fãs tem sido maravilhoso em sua nova fase (e os fãs, deste outro lado, também estão adorando essa nova fase do cantor, não é mesmo?).

As noivdades não pararam por aí, não, migas! Em entrevista à revista Noise, Loius comentou um pouco mais sobre seus planos: “Em um período de dez anos, o mais importante pra mim é que eu entregarei um bom álbum com o qual as pessoas se conectem e depois disso… quem sabe? Eu vou estabelecer um novo alvo para mim. Assim que você começa a se sentir confortável, é um lugar perigoso de estar“.

E aí, você já está contando as moedas do cofrinho para poder estar presente nesta turnê épica? Ninguém vai querer perder este momento, não é mesmo, afilnal de contas, ele é puro amor e todo mundo pira nas suas novas músicas! Já estamos aqui contando os minutos. E você?

Mais notícias para você

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Reunimos tudo o que já sabemos sobre os shows do ex-1D no Brasil

Entretenimento

Cantor pode vir ao Brasil no primeiro semestre de 2024

Entretenimento

Álbum novo de Liam Payne pode contar com uma mini-reunião da boyband mais amada por nós