Os primeiros shows da Love On Tour, que aconteceriam a partir de abril na Europa, foram transferidos para 2021. Em uma postagem no Instagram, Harry Styles explicou o reagendamento das datas de sua turnê mundial e ainda disse para todos se manterem seguros e isolados.
“Todo mundo que me conhece sabe que cantar ao vivo sempre foi a minha parte preferida de trabalhar com a música. No entanto, durante tempos como este, a segurança e proteção da equipe, fãs e todo mundo ao redor do mundo é prioridade imediata. Por razões óbvias, os shows no Reino Unido e Europa foram reagendados para 2021”, iniciou Harry na legenda. “Para a segurança de si e dos outros, por favor, se isole. Estamos juntos nessa. Mal posso esperar para vê-los na estrada assim que for seguro. Até lá, trate as pessoas com bondade“, completou.
Confira o post:
A partir do dia 15 de abril, a turnê passaria por diversos países da Europa, com a abertura de King Princess. Agora, a programação vai rolar entre 12 de fevereiro e 30 de março do ano que vem. E, por enquanto, essas foram as únicas alterações na agenda da Love On Tour.
No site oficial do cantor, os shows agendados para América do Norte e do Sul em outubro estão mantidos. No Brasil, Styles tem datas marcadas para performar os hits de Fine Line, no dia 7 de outubro no Allianz Parque em São Paulo e 9 de outubro na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro.