Quem acompanha as redes sociais de Luan Santana viu que o clipe que será liberado na sexta-feira (18) para “Morena” terá uma produção cinematográfica, com direito a pôsteres e uma narrativa de mistério. Acontece que o cantor começou a fazer publicações relacionadas à uma investigação de roubo de colar nos últimos dias – e até mudou seu nome na bio das redes para “investigador Luan”. O mistério acabou na última quarta-feira (16) com um beijão em Gkay.
O cantor, que se intitulava investigador na narrativa ficcional, havia publicado fotos de várias celebridades, como Maísa, Pequena Lo, Rafael Portugal, Fernando & Sorocaba, Rica de Marré, Rafael Uccman e até a Gretchen, dizendo que se tratavam de suspeitos. Nesta quarta a investigação teria chegado ao fim com a revelação de Gkay como culpada. A influencer disse que queria ser a morena – e até havia pintado o cabelo para isso, o que é verdade, não é, gente?!
Luan termina a cena dizendo que sua morena do clipe, a modelo Natalia Barulich, é apenas para a música, mas que Gkay podia ser a morena de sua vida – e pronto, terminamos o vídeo com aquele beijão!
Confira: