Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luan Santana e Jade Magalhães: relembre os momentos mais marcantes do casal!

Luan Santana e Jade Magalhães: relembre os momentos mais marcantes do casal!
Luan Santana e Jade Magalhães: relembre os momentos mais marcantes do casal!

Se você deu uma olhadinha na internet nos últimos dias, já deve saber que Luan Santana e Jade Magalhães não estão mais juntos. Após 12 anos de relacionamento, o casal se separou recentemente e chocou a web!

A designer confirmou a separação através de uma postagem em seu perfil no Instagram, na manhã da última segunda-feira (19).

“Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, escreveu Jade.

Vale lembrar que, foi pouco tempo antes do lançamento de Meteoro que os dois se conheceram. Assim, ela acompanhou Luan durante toda sua ascensão a um dos cantores mais famosos e aclamados do Brasil.

Mas, apesar de separados, nós amamos muito esses dois, então bora relembrar alguns momentos deles juntinhos?

Como se conheceram?

Em 2008, quando fazia um show em Alto do Taquari (MT), Jade estava na primeira fila e acabou sendo a escolhida para um momento especial no palco, como é tradição nos shows do cantor. Ela acabou sendo convidada por ele para ir até o hotel também, mas não topou.

“Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela”, contou o artista.

O primeiro beijo do casal acabou acontecendo quase um ano depois, em Campo Grande (MT), após Luan reencontrar Jade na internet.

“Foi aí que tudo começou a dar certo pela primeira vez”, lembrou o cantor durante uma participação no programa de Amaury Jr.

Fofos demais, né?

Super discreta!

Essa era uma característica de Jade que agradava muito Luan: ela sempre foi muito discreta, e não curtia expor sua vida e detalhes do relacionamento na internet.

“Ela tem o perfil da mulher que quero casar, é uma menina reservada, mesmo com as idas e vindas que a gente teve, ela sempre voltava e estava do meu lado”, conta Luan.

Idas e Vindas

Apesar do término ter chocado a internet, essa não foi a primeira vez que o casal se separou. O relacionamento, durante seus 12 anos, passou por muitos altos e baixos.

Os dois terminaram em 2013, reataram em 2015, mas terminaram novamente em 2016. Em dezembro do mesmo do mesmo ano, voltaram a namorar.

Durante algumas dessas pausas, Luan acabou se envolvendo com algumas celebridades, como Anitta e Bruna Marquezine, mas tudo não passou de pequenos encontros.

Declarações de amor

Se tem algo que Luan e Jade não fazem questão de esconder é o amor que sentiram um pelo outro durante os 12 anos que permaneceram juntos. Apesar de não darem muitos detalhes sobre o relacionamento e os conflitos naturais de todo casal, os dois sempre compartilharam declarações de amor nas redes sociais.

Não era necessário nenhuma data especial para que ambos demonstrassem carinho. Olha só!

Ver essa foto no Instagram

tô morando com ela, tô namorando ela, sendo feliz com ela 💕

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

O noivado no balão

Em 2019, durante uma viagem para Portugal, Luan pediu Jade em casamento enquanto faziam um passeio de balão.

“Te trouxe aqui, acima das nuvens, pertinho do céu, porque quero te dizer que agora me sinto pronto, preparado. Acho que nada é por acaso, tudo tem seu tempo pra acontecer. Quero te dizer que você é a mulher da minha vida. Não existe momento melhor do que esse pra fazer o que quero fazer: Quer casar comigo?”, disse Luan.

Reprodução/Instagram

Muito amor, né?

Casamento adiado?

A princípio, a ideia do casal era oficializar a união em 2020, com uma grande festa de casamento. No entanto, a celebração precisou ser adiada por conta da pandemia novo coronavírus. Em uma entrevista à revista Veja, Luan contou que os dois pensaram em se casar na Itália. Chique, né?

Em um papo com a Uol, o astro chegou a comentar que a data do casamento já havia sido escolhida: 21/12/21. “Acho que com 30 anos é uma boa idade. Vou ter 30 anos”, disse Luan.

Infelizmente, o casal não chegou a concretizar seus planos, mas deixam claro o sentimento mútuo de respeito e admiração um pelo outro. Recentemente, por exemplo, Jade publicou uma foto de um balão, falando abertamente sobre seus sentimentos e sobre as dificuldades de seguir em frente. “Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade”, desabafou.

Ver essa foto no Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

Além de Jade, o cantor também fez um longo desabafo sobre o término do noivado. No texto, ele fez questão de relembrar o momento em que se conheceram, e agradeceu por todo o tempo que passaram lado a lado.

“Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos”, contou.

Ver essa foto no Instagram

Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela. Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: “quero levar ela pro hotel depois do show.” Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um “não” desses bem grandes – até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança pra ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu. Um dia achei a Jade no Orkut. Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No orkut consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência. Fizemos vários assaltos à geladeira na madrugada pra pegar barra de chocolate pela metade, um litro de coca-cola pela metade, colocar “stranger things” e ver ela dormir lá pela metade do episódio. Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam. Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas. Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos…(continua nos comentários)

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Juntos ou não, nós estamos na torcida para que os dois fiquem bem o mais rápido possível, né, miga?

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Entretenimento

O tão esperado sextou chegou! E claro que esse dia tão animado que esquenta o clima para o fim de semana não podia ficar...

Entretenimento

E finalmente, nesta sexta-feira (18), saiu o clipe de “Morena“! Depois de tanto segredo, Luan Santana divulgou o vídeo de sua nova música, em...

Entretenimento

Quem acompanha as redes sociais de Luan Santana viu que seu clipe de “Morena” será liberado na sexta-feira (18) e terá uma produção cinematográfica, com direito...