Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

“Luca”: Jacob Tremblay revela curiosidade inusitada por trás de seu papel na animação da Disney+

"Luca": Jacob Tremblay revela desafios no papel em nova animação da Disney+
"Luca": Jacob Tremblay revela desafios no papel em nova animação da Disney+ (Reprodução/Divulgação)

Vocês já conferiram aqui na todateen tudo sobre a nova animação da Disney, Luca. Super apaixonante, a produção conta com o ator mirim Jacob Tremblay em seu elenco e, em entrevista à Variety, o artista contou e deu detalhes sobre como foi sua experiência com o filme.

Na entrevista, que foi divulgada no último sábado (19), Jacob comentou um aspecto que ele mais gosta no filme. “Um filme como este é importante porque as pessoas podem assisti-lo e meio que se conectar com os personagens. Eles podem se lembrar de todos os bons momentos, todos os bons verões anteriores [à pandemia]“, afirmou ele.

Jacob também revelou que se inspirou muito no próprio diretor de “Luca”, Enrico Casarosa, para dar vida ao seu personagem. “Ouvi muito Enrico porque o filme é baseado em sua infância. Foi interessante ouvir sua história sobre crescer na Itália“, contou o ator. “Ele também é um diretor incrível e aberto a qualquer coisa — especialmente a quaisquer ideias que eu tivesse. Eu tive que improvisar muito, e ele me deixou trazer muito disso para a experiência. Então foi realmente muito divertido“.

Um outro ponto da entrevista é que Jacob conta uma curiosidade por trás da dublagem: arrotar quando quiser. “Não são pequenos arrotos, quero dizer, realmente grandes. Na verdade, há uma cena no filme em que Luca arrota e nós estávamos gravando. Eu disse: ‘Se você quiser, posso arrotar’. Eu fui capaz de dar a eles sons de efeito tão legais, e eles acabaram usando meu arroto no filme“, revelou aos risos.

Para o ator, suas cenas favoritas foram aquelas em que tinham muita ação. “Era divertido fazer isso porque você tinha que fazer os efeitos da respiração e da respiração ofegante. Então foi muito divertido. Acho que fiquei tão empolgado que às vezes ficava tonto.“, finalizou ele.

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!