Ludmilla participou de um bate-papo com Fátima Bernardes no Encontro desta terça-feira (16). Na conversa, a cantora abriu o jogo sobre seu desentendimento com Anitta, que ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (15), após Lud expor prints e áudios da Poderosa.
Em certo ponto, a apresentadora perguntou se Ludmilla voltaria a falar com Anitta: “É possível se um dia a pessoa mudar o caráter, porque sem caráter não adianta de nada. Se a pessoa um dia mudar de caráter, talvez tudo comece a ir pro seu lugar […] Se não mudar de caráter, não quero esse tipo de pessoa perto de mim e da minha vida”.
A cantora também desabafou sobre toda a história, afirmando que nunca quis guerra com ninguém e, a partir do momento em que contou sua versão, se sentiu mais leve.
“Eu nunca quis guerra com ninguém, mas eu sempre fui puxada pra essa briga e eu nunca falava nada porque eu realmente não queria que houvesse a briga, mas eu já estava lá dentro mesmo sem querer, então eu tive que expor a verdade e isso foi libertador, porque eu passei mal bocados, pessoas falando o que elas não sabiam. E agora se a as pessoas falarem eu quero que elas falem sabendo de tudo. Isso foi aliviante pra mim e eu quero que esse capítulo tenha ficado pra lá”, finalizou.
Fatima Bernardes perguntando se a Ludmilla e Anitta um dia poderiam se resolver e Lud disse que não quer ter uma pessoa sem caráter na vida dela 🗣🗣🗣 #Encontro #ExposedDaAnitta pic.twitter.com/N5EyLlB0uE
— Ferrari 🌪 (@slaferrari) June 16, 2020
Bafo!