Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Ludmilla anuncia “I love You Too”, parceria com Orochi – que já lança amanhã!

Ludmilla anuncia "I love You Too", parceria com Orochi - e já lança amanhã!
Ludmilla anuncia "I love You Too", parceria com Orochi - e já lança amanhã!

De surpresa, como quem não quer nada, a cantora Ludmilla divulgou nesta quinta-feira (17) que sua próxima música já tem data de lançamento – amanhã! A artista afirmou no Twitter que “I Love You Too” é o primeiro single do seu álbum de pagode intitulado “Numanice Ao Vivo”. Teremos acesso à faixa a partir de meia-noite nas plataformas digitais.

Uma coisa interessante é que a faixa tem direito a um feat com Orochi. Não há informações sobre quando Lud irá lançar o álbum completo, mas por aqui já estamos ansiosas para ouvir tudo! Confira a foto de capa da música:

apoio à Jojo

Sabe para quem vai seu voto na final de A Fazenda 12? Pelas redes sociais, Ludmilla já declarou a torcida para Jojo Todynho. Em seu perfil pessoal no Instagram, a dona de Rainha da Favela fez questão de pedir votos para a cantora, que disputa pela vitória do reality show com BielStéfani Bays e Lipe Ribeiro.

“Bom dia, meu povo, bom dia, uma ótima quarta-feira para todos vocês! Eu tô passando aqui pra vocês votarem muito na Jojo, votarem muito para Jojo ganhar essa.”, iniciou Lud em um vídeo nos stories. A artista ainda explicou que a questão da representatividade também está presente na sua torcida por Jojo.

“Eu estou vendo a oportunidade de duas mulheres negras ganharem os dois maiores reality shows do Brasil”, disse Ludmilla, fazendo referência a vitória de Thelma Assis no BBB20“Então, tá com a gente essa. Galera, que gosta de mim, que curte meu trabalho, eu quero puxar geral para votar na Jojo, eu vou até botar o link aqui. Jojo campeã da Fazenda!”, completou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a programação do dia 07 de setembro

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Fique por dentro das informações do The Town

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!