Após rumores que circularam no Twitter de que Ludmilla teria traído a esposa, a dançarina e digital influencer Brunna Gonçalves, a assessoria da cantora disparou um comunicado negando a história. É que um perfil da rede social compartilhou falsas mensagens, afirmando que Lud teria um caso há mais de um ano.
“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos”, começa a nota.
O comunicado ainda afirma que o casamento de Lud anda muito bem, obrigada, e que não haverá mais pronunciamentos sobre falsas acusações.
“A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”.